5 motivos para assistir Faking It


Recentemente no final de abril estreou na MTV o seriado " Faking It" que tem feito muito barulho depois do primeiro episódio. Apesar de ter sido muito comparado com Awkward (também da MTV e que eu já indiquei aqui no blog) que faz muito sucesso, o seriado já conta com mais de 5 episódios e me agradou muito até agora. Então, eu vim listar 5 motivos para você começar a acompanhar a série que tem tudo para ser um sucesso.

1 História de Colegial para amar


Quem me conhece sabe que eu adoro histórias que envolvem colegial. Elas são sempre tão dramáticas, intensas e cheias de guerras travadas para poder se encaixar no mundo complicado que é o colegial. Essa "guerra" em si começou desde quando Mean Girls foi lançado onde as meninas populares do colégio faziam maldades com outras pessoas para conseguir o que querem. Faking It aborda todo esse tema colegial de duas garotas que tentam encontrar seu lugar em um dos períodos mais marcantes de sua vida.

2 Um enredo diferente


A série com certeza se destacou devido ao enredo que é super diferente do convencional abordado com temas colegiais. O enredo gira em torno de duas amigas chamadas Karma e Amy que ficam populares após serem confundidas com lésbicas. Na maioria dos filmes adolescentes vemos que as pessoas populares são as garotas loiras, descoladas, magras e da moda. Já no seriado tudo é bem diferente, o diferente é popular e não seria pra menos com as duas amigas que apesar de não serem lésbicas decidem continuar com a farsa para serem notadas no colégio. O fato de termos lésbicas focadas na série já torna tudo diferente porque não é de costume se ver por ai.

3 Personagens bem construídos


Comece pela Karma ou pela Amy e até pelo Shane mas o fato é que os personagens da série são super bem construídos. Karma a garota que sonha em ser popular e conquistar o garoto mais bonito da escola. Amy que já é mair reservada começa a ter dúvidas com relação ao que é e o que quer depois de beijar sua melhor amiga para fingirem ser lésbicas. Não tem como não se encantar com o Shane e aquele jeito gay super cativante e divertido dele. Já logo queria um melhor amigo igualzinho a ele ( risos). O Liam também não fica pra trás já que ele retrata o cara galinha e popular que quer conquistar a garota lésbica alegando ser o sonho de todo cara hétero. Sem contar nos dramas familiares construídos com as famílias de Amy e Karma. E ainda tem a Lauren, sim. A loira popular da escola com direito a seguidoras que fica super brava por duas garotas lésbicas serem mais populares que ela. 

4  Elenco bem escolhido


O que faz um filme ou seriado ter sucesso não é só o enredo ou os personagens mas também os atores que dão vida a eles e o elenco desse seriado foi muito bem escolhido. Katie Stevens que interpreta a Karma é cantora e ficou em oitavo lugar na nona temporada de American Idol.Rita Volk que interpreta Amy é uma das melhores escolhas da série já que seu trabalho é super convincente. Destaque também pra Bailey Bunton que interpreta a Lauren e suas expressões que marcam sua personagem.

5 Fugindo do padrão


O esteriótipo de garotas populares bonitas e que andam na moda foi pro brejo depois da estréia de Faking It já que o seriado apostou em uma ideia completamente diferente do que vinha sendo abordado em filmes do gênero. Ser diferente é ser popular. Uma história bem mais explorada e real de como é complicado se descobrir internamente e descobrir seu lugar no mundo. 

Assista o trailer do Seriado

2 comentários:

  1. A ideia central desse seriado é ótima, pois tem objetivo de mostrar as diferenças em todos os sentidos, e também de ressaltar , que as pessoas vistas pela sociedade com "diferentes", podem ocupar lugares de destaque.
    Muito boa resenha,querida!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando a série faz algum tempo e estou adorando! Muito engraçada, principalmente pelo Shane, o personagem mais divertido da série na minha opinião junto a irmã de Amy!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo