Pra Assistir: Bling Ring/ A Gangue de Hollywood


Assisti esse filme recentemente, e já sabia que ele era baseado em um livro que foi escrito por meio de fatos reais. O pequeno fato de Emma Watson estar no elenco já me deixou bem mais curiosa, apesar de eu ter achado a sinopse do filme muito interessante. Bling Ring tem toda aquela atmosfera atraente que te faz aguçar os sentidos e ficar com os olhos grudados na tela, enquanto as cenas passam diante de seus olhos. Sem nada pra chamar atenção, o filme consegue retratar a história de uma gangue que causou alvoroço durante um período em Hollywood para certas celebridades. Jovens que pareciam ter tudo, invadiam casas de celebridades como Paris Hilton, Orlando Bloom, Lindsay Lohan e outros e furtavam objetos por diversas vezes.

Esbanjando na internet a proeza e para os amigos, o grupo não tinha medo de ser pego buscando glamour e atenção. Com quotes de drogas, diversão e bebidas, com direitos a baladas desenfreadas dou destaque a direção da diretora do filme que foi a também autora do livro, que conseguiu retratar bem os objetivos do grupo ao invadirem as casas. Aliás as cenas as idas da casa da Paris Hilton são as melhores, o closet dela é maravilhoso( diga-se de passagem).E mais um destaque pra Emma Watson, quem se lembra da Hermione? Puxa, ela tem sido uma atriz incrível,desde que acabou Harry Potter e vejo um carreira brilhante pra ela. Bling Ring é um daqueles filmes tipo Meninas Malvadas uma menina que influencia um garoto inocente e o leva para um caminho obscuro, pode-se dizer que no começo eu meio que senti isso. Logo depois, ela conheceu mais pessoas e o grupo se estendeu. Um filme bom, que dá pra ser assistido, e que na maioria dos gostos pode te agradar. Recomendado, espero poder ler o livro.

































Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

5 comentários:

  1. Assisti o filme ontem. kaka
    achem bem razoável. A história é até boa, mas se desenvolveu de forma bem confusa. Aqueles depoimentos todos... que chatos.
    mas em suma foi até divertido.

    Marcela
    »Coisas que fazem minha cabeça

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti esse filme, achei muito legal .

    ResponderExcluir
  3. Oiiii. Já está no ar a tag "conhecendo a blogueira" e você foi umas das nossas tageadas, passa lá no blog e da uma olhadinha nas perguntas que a gente fez pra você.
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beeijos :3

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada com ele! rsrs quando fui ve-los na vida real, são todos horríveis kk
    a melhor atuação foi do Israel

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir o filme e o livro.Vejo recomendações boas de ambos.

    Beijos!

    escritoradayanaaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo