Texto: Deixando meu coração me guiar



Eu costumava olhar para o céu brilhante durante a noite e ouvir o som do mar. Correr descalça pela por ai sentindo a areia sobre os meus pés, fechando os olhos me enchendo de perguntas que eu nem ao menos sabia como responder. Minha mente estavas confusa, então como eu poderia saber quem eu sou? Além desse mar, o que me espera? Além dos sonhos, dessas nuvens tão altas do céu que eu costumava observar desejando voar por elas. Eu só sei que em certas noites, eu não consigo dormir. Então me digam, por que essa emoção me invade? Será que é essa a hora de eu deixar meu coração me guiar? Eu olhei para frente, duvidando se estava fazendo o certo, enquanto via o que estava deixando pra trás. Precisava tentar, buscar respostas para aquilo que nunca soube responder. Ainda não entendo certas coisas, mas talvez possa entende-las depois, se encontrar o caminho certo.

Ele chegou de repente, meio que sem querer e tão rápido fez assim tão bem pra mim. Um novo horizonte, cheio de possibilidade, um novo mundo para avistar e explorar. São tantas perguntas que ficam rondando e fazendo alardes em minha cabeça, eu fico tonta e já não sei muitas vezes o que pensar. Que sentimentos são esses que ele me traz?  Estou atrás de respostas, onde elas estão, eu realmente não sei. Cresci, sem realmente saber quem exatamente eu era ou queria ser. Mas tenho orgulho de quem eu me tornei.  Sei que o futuro vem do que passei, mas quero sentir no peito meu coração bater, sentir na pele todas as sensações possíveis. O que será que me espera?

 Talvez a vida irá dizer, só preciso saber o que fazer. Eu olho pra ele, e não me sinto estranha. De alguma forma eu me encaixo nesse e em qualquer lugar. Ele me vê como eu sou e gosta do que vê em mim. Posso velejar por essas águas ao seu lado pelo tempo que desejar. Me faz bem ter ao meu lado, só me deixe estar aqui e te abraçar quando eu precisar. Assim eu tenho o que preciso, você faz parte de um sonho. Estrelas brilham enquanto eu ainda olho dentro dos seus olhos. Tudo pode parecer errado, posso não pertencer a esse lugar, mas sei que meu coração pertence de algum modo a você. Sou só alguém que busca a felicidade, e o sentimento verdadeiro dentro do peito. E sei que terei você ao meu lado independente dessas descobertas. Há tanto para se descobrir e explorar, e quero saber e descobrir tudo que se é possível com você ao meu lado.

*Inspirado no filme * Barbie em " A Princesa da Ilha"

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo