Resenha de livro: Claro que te amo


Esse é um dos livros que eu desejava demais. Pelo fato de ser de uma das autoras que mais me inspiram nesse meio de literatura nacional. Fiquei super empolgada e eufórica quando vi o livro, bem na prateleira da frente da livraria da minha cidade. Não pensei duas vezes em comprá-lo. Com altas expectativas pra leitura, eu esperava um livro maravilhoso e a Tammy não me decepcionou nem um pouco. Claro que te amo é um daqueles livros surpreendentes, que te envolvem com uma história super bem construída.

Com uma linguagem super gostosa, e fácil de entendimento, a Tammy consegue desenvolver muito bem o enredo sem deixar a história entediante e você tem vontade de devorar os capítulos. A história gira em torno de Piera, uma jovem que se vê destruída após ver o namoro de anos acabado, e ver seu ex-namorado, prestes a se casar na igreja. Completamente arrasada, ela acaba desacreditando completamente do amor. Somente com o pai, Piera se surpreende ao descobrir que tem notícias de sua mãe, que está internada em uma clínica e que quer vê-la.

Com o desafio de encarar sua mãe desconhecida, que a abandonou quando ainda era bebe, Piera acaba conhecendo o também jovem e médico em formação Marcelo que é super bonito e super atraente. Os dois acabam se envolvendo, e entram em um relacionamento em que Piera terá que lidar com coisas mais complicadas do que seus problemas: seus medos. Eu sentia tanta falta de livros nacionais bons. Sério mesmo. Quando descobri o trabalho da Tammy me apaixonei. O livro " Claro que te amo" tem toda uma atmosfera bem específica, e tende a passar uma mensagem com a história da personagem. Aposto que muitas meninas vão se identificar com a mesma, durante algumas narrativas.

Eu dei risada em algumas linhas, porque parecia que ela tinha aquela frase do meu pensamento. Sem contar o uso daquela famosa frase " Claro, que te amo" quando a gente pergunta pro outro se realmente nos ama. É um livro pra se identificar, devorar em poucos dias, e reconhecer o talento grande de autoras tão boas como a Tammy. Apaixonante. Aliás as cenas entre a Piera e o Marcelo são fofas demais, sinto tanta falta desse romantismo retratado nos livros. Já falei pra Tammy que quero um Dr Marcelo pra mim. Recomendado.



Sinopse - Claro que Te Amo! - A felicidade pode chegar quando mais esperamos - Tammy Luciano
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.



Um comentário:

  1. Eu sou completamente apaixonada por esse livro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir



Topo