Resenha de livro: A Reunião ( Série A Mediadora)



Neste terceiro volume da coleção da mediadora a Reunião, Suzannah tem um problema diferente. Quatro adolescentes mortos em um suposto acidente de carro são o grande problema. Em meio em suas férias nas praias das Califórnias com Gina, Suzie acaba não conseguindo aproveitar suas férias como planejado e tem que optar por agressividade com esses fantasmas por eles quererem vingança. Cada vez mais hilária e irônica ela conta com a ajuda do Padre Dom e de Jesse para ajudar os fantasmas a seguir seu caminho e não machucar a vítima da vez Michael Meducci. Para isso Suzie acaba tendo que se envolver com a vítima para que ele fique salvo dos fantasmas que parecem que são capazes de fazerem tudo para vê-lo morto. O súbito interesse de dois meios irmãos de Suzie por sua amiga Gina, traz uma certa dúvida a Suzie. Questões e incógnitas não resolvidas vão se formando diante das páginas conforme ela vai tentado resolver mais um caso de fantasma e talvez ela saiba que esse caso não é mais um caso daqueles casos comuns de fantasmas que estão que por algo pendente. É muito mais do que isso. Tem algo ai que não se encaixa. E Suzie vai ter que descobrir o que é antes que a levem junto com Michael. Nem tudo é o que parece ser. O livro é muito bem construído e a Meg está conseguindo se superar de um livro para o outro deixando a Suzie mais madura e mais engraçada, assim como o relacionamento dela com o Jessie bem mais interessante. Bem, sem mais detalhes, o livro não tem nada para desapontar, tem tudo para continuar agradando e tenho certeza que tem tudo para continuar instigando os fãs dessa séries, que terão que continuar até o final.

Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

3 comentários:

  1. A mediadora
    *gritando horrores*
    É tão perfeito que eu trocaria fácil os filmes "diário de uma princesa"
    por um tease bem feito da "A mediadora"
    gente esse Jesse é coisa mias *nhac* do mundo *-*
    Ai morro de alegria quando vejo alguém lendo A mediadora u_u haha

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/2013/09/vem-ler-comigo-al-aisha-e-os-esquecidos.html

    ResponderExcluir
  2. Tipo tenho muita vontade de ler os livros da Meg, mais os preços são um absurdo!
    Acho muito caro! Mais pretendo ler sim, parecem ser otimos! :) Bjj


    http://ilovebooks-problem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AI, MEU DEUS.
    COMO
    EU
    ODEIO
    ESSA
    NOVAS
    CAPAS
    !!!!!!!!!!!!!

    Anyway, A Mediadora é a minha terceira série favorita da Meg *-* Sempre choro no final, sou muito chorona com meus livros preferidos, rs.

    Tem um texto novinho no meu blog, caso queira ler :)

    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo