Pra assistir: Para Sempre


Se você é fã de filmes super românticos, tipo água com açúcar esse filme é uma boa pedida. Sabe aqueles filmes pra te fazer suspirar? Pois é, Para Sempre é bem nesse estilo. Sem saber, você até poderia se arriscar dizendo que esse filme podia ser inspirado em uma das obras do Nicholas Sparks, que tem o dom de criar histórias como essas. Apesar de ter no elenco principal, dois atores que já participaram de filmes baseados em livros do Nicholas, o filme tem tudo pra te fazer apaixonar. Diferentemente do livro em que é baseado, a história gira em torno de Paige e Leo, um jovem  casal apaixonado que se ve separados depois de um acidente de carro, quando Paige perde a memória e só se lembra da vida que tinha antes de conhecer o marido. Disposto a reconquistá-la Leo faz de tudo para trazer a memória da esposa de volta. 





Conforme o filme vai avançando percebemos como certas decisões nos levam pro mesmo caminho. Um filme pra fazer refletir sobre o amor e sobre outras coisas importantes. Sem falar no elenco que é impecável. Acho a Rachel completamente talentosa, capaz de fazer vários papéis sem se marcar com um estereótipo. Estou acostumada a vê-la nos filmes bem apaixonantes. Tem a talentosa Rachel Mc Adams( Meninas Malvadas, Diário de uma paixão, te amarei para sempre) e Channing Tatum( GI-Joe, Querido John). Super recomendado.


Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo