Texto: Garotas como essa



Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte. Só que ela se perde tentando saber como. É que assim ela não quer parecer fraca, não quer ficar por ai se lamentando, e nem desabafando com as amigas. Ela quer ser vista como durona. Daquelas que não se pode derrubar tão facilmente. Ela quer alguém que admire mais seu sorriso do que seu decote. Alguém que pense mais no amor do que no sexo. Isso pode parecer a coisa mais boba do mundo. Mas talvez seja isso que ela seja. Boba demais. Daquelas garotas que são raras de se encontrar por aí.

Ela olha ao redor e vê muitas de suas amigas se entregando ao primeiro cara que aparece sem nem ao menos se preocupar nem muito menos se envolver. Ela sabe que isso é só uma tentativa boba de preencher aquele vazio que a incomoda todos os dias. Ah! Ela já pensou em ser como elas, mas não conseguiu manter isso por muito tempo. Talvez ela seja uma daquelas estranhas que tem algum tipo de coisa errada. Mas eu não acho que seja o caso.

Cara, ela só não consegue enxergar como é maravilhosa. Garotas, querem amor de verdade. Daqueles que fazem suspirar mesmo. Daqueles bem bobos e melosos. Elas querem sinceridade. Eu posso parecer mais um desses caras idiotas que apareceram ai pra ela. Mas quero que ela enxergue o quanto posso faze-la feliz. Então ela vem e me diz que caras são todos iguais, que tem necessidades, e que não passam vontade. Menina, como faço pra te provar? Eu não a deixaria por uma aventura. Não a trocaria por ninguém. Porque nunca conheci ninguém como ela. Não sei o que ela tem diferente. Não é nada físico. É algo que vem dentro, mais fundo. Garotas como ela não merecem chorar, não merecem que uma lágrima sequer caia do seu rosto. Fico irritado de pensar em todas as coisas por qual ela já passou. Escolhi ser diferente, escolhi ser aquele que ela precisa. Só pra amá-la. Só pra ter o prazer de estar com ela todos os dias. Ela é daquele tipo que se irrita fácil. Cara, e como eu adoro ver aquele sorriso. Parece que algo se ilumina dentro de mim. Ela tem ciúmes a toa, e adora ser mimada. Ela luta pelo que quer sem medo, de receber nãos, ou de fraquejar. 

Ela é corajosa, inteligente  mas não dá a si mesma o valor que merece de verdade. Ah, se ela visse o que eu vejo. Tenho certeza de que nunca mais duvidaria de si mesma. Sei tudo isso porque posso ver através dela, posso ver através das palavras que ela escreve todos os dias, tentando tirar todas essas coisas de dentro. Quero ser o local seguro. O lugar pra onde ela saber que poderá correr. Quero olhar para o seu rosto todos os dias, passar a mão nos seus cabelos, e sentir o corpo dela perto de mim. Ela é mulher e menina. Ela me instiga, me seduz e me deixa tonto e nem percebe como estou caído por ela. Quero que ela saiba que eu não teria coragem, nunca, em nenhum momento de quebrar seu coração.

Quero ser pra ela, o que todos os outros caras não foram. Sei que ela quer um amor. Daqueles de doer de tanto amar. Flores, chocolate, nomes na areia, palavras de amor, surpresas inesperadas, nos momentos de dor, de tristeza, alegria. Estou disposto a dar tudo que ela precisa e muito mais. Por que garotas como ela não merecem chorar. Não merecem sofrer. São raridades. Ela merece sorrir, ser feliz e ser amada por todos os defeitos e qualidades e cada pedacinho dela que a fez ser totalmente incrível, perfeita e maravilhosa aos meus olhos.

Inspirada na música " Garotas não merecem chorar" do cantor " Luan Santana"

3 comentários:

  1. Lindo texto! Você tem muito jeito para escrever, adorei! <3

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfeeeeito! A letra da música já é incrível, e você conseguiu dizer realmente o que a musica pretendia.
    Você tem talento amore!
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não ouço o Luan Santana, mas o texto ficou fofo. Me pergunto se um cara realmente escreveria algo assim. Ainda acho que não.
    Love, Nina.

    ResponderExcluir



Topo