Texto: O que vai sempre volta


Houve um tempo em que eu achava que você fazia tudo certo. Que você era o tipo perfeito pra mim. Que eu tinha entrado em algum livro de conto de fadas. Ou que estava vivendo o meu próprio. Sem mentiras, sem erros. Eu queria acreditar que eu poderia ter meu final feliz. Garoto, eu não poderia estar mais errada. Ou deveria estar louca. E houve aquela época em que quase você me fez te amar.

Você se mostrou um completo idiota e eu vi quem era de verdade. Ah garoto, obrigada por ter feito isso. Obrigada por ter estragado tudo. Eu me esquivei do perigo.Superei você, então é melhor cair fora. Você mais do que ninguém deveria saber que tudo que vai volta. Acredite nisso. Agora é tarde pra querer me ganhar de volta.Honestamente? Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive. E eu serei a melhor coisa que você não pode mais ter. Eu não queria estar em seu lugar agora.

Ah deve ser uma droga ser como você. Agora me diz que sente muito, que sente minha falta. Faça o que quiser. Nenhuma palavra inventada irá me convencer. Tão triste, você está tão mal ou diz que está. Como vou acreditar no que diz, quando aprendeu a mentir tão bem? E agora espera que eu me importe? Garoto, você nunca mereceu minhas lágrimas. Nunca mereceu meus beijos e nem meus carinhos. Sei que me quer de volta. Mas pare de se fingir e encare os fatos.

Não se finja de inocente. Garoto, você acha que pode partir meu coração assim e acha que tudo está bem? Acha que pode tirar tudo de mim e levar embora, e mesmo assim voltar quando bem entender?  Eu fui aquela que não foi embora. Que ficou ao seu lado apesar de tudo. Que te defendeu quando todo mundo te criticava. Quando todo mundo tentava me abrir os olhos e eu me negava porque acreditava em cada palavra que me dizia. Agora eu sou aquela que fui embora. E que não volta mais. Não sou aquela que foi traída. Que teve o coração quebrado. Eu só preciso estar em outro lugar, outra época, ter outra vida.  

Encontrei o lado bom do adeus agora. O que vai volta. Agora, não adianta volta. Volte pelo mesmo caminho que veio. O mundo gira e eu gosto bem de onde ele está parado agora. Você foi tudo que eu achava que não fosse. E acabou sendo tudo que eu temi. Nada do que eu achava que era. Não sou a garota do coração partido. Não terei esse papel. Não serei a garota boba que te deixará voltar para que cometa os mesmos erros, e possa me fazer chorar. É sim, é que agora eu me amo mais do que você. Mais do que qualquer coisa, então não venha me dizer o que é bom pra mim. Porque agora eu sei que você não é e nem nunca foi. Eu te amei mas isso passou, as portas do coração fecharam. E vou lá buscar o que eu realmente mereço. É algo melhor que você. Bem feito garoto. Sim, vou ser mal educada. O que fazemos para os outros, volta para nós. Ah, que pena! Perdeu tudo isso aqui, perdeu tudo que eu tinha pra te dar. Agora, chora vai! Agora diga o que quiser, eu sou o melhor de tudo.

Um comentário:

  1. Oi, Cyh!
    Isso me lembrou uma música. Algumas sentenças parecem que já ouvi em músicas, eu acho o_o Será possível? Awn, adorei esse gif da Selena! *-* Adoro essa música e esse clipe!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo