Texto: Como você se sente hoje?


Ouço o som da sua risada. Ela está ecoando em minha mente. Hoje você está sorrindo. Me contagiando de uma forma que eu nem ao menos posso explicar. Fico me perguntando, com qual personalidade sua terei que lidar amanhã? A noite se estende e eu sinto o peso dessa confusão sobre meus ombros. Porque você tem que agir desse modo? Eu quase nunca pedia nada de você. Você me dava as migalhas e eu aceitava sem reclamar. Isso era tão humilhante. Eu sei que de certa forma era mesmo. Estar com você era tudo que mais importava para mim. As coisas não eram difíceis. Você criou os obstáculos, fez com que tudo isso se tornasse um fardo e jogou tudo em cima de mim. Eu juntei tudo que eu tinha, bem diante dos seus pés, e entreguei tudo a você,sem nem ao menos hesitar. Então como você se sente hoje? Será que hoje você sente algo por mim? Será que hoje você me ama? E amanhã você vai agir como se não se importasse? Só acorde rápido. Porque hoje estou fechando as portas.
Dessa vez é para sempre. Então fique de fora ou fique aqui dentro comigo. Decida o que realmente quer. Decida o que realmente sente. Você foi avisado. Tentei mudar meu destino, mas ele veio com um custo. Estou tropeçando tentando buscar um caminho que faça abrir os olhos e desviar de você. Você me puxa pra perto e sussurra no meu ouvido, me convencendo mais uma vez.  Eu acredito em todas as suas palavras.

Eu lhe ofereço minhas mãos e as minhas esperanças. Mas você as joga fora como se não fosse nada. O que há de errado com você? Eu queria ser a sua salvação, só não me peça pra ser a corda que irá te salvar. Não me puxe para o fundo desse poço com você. Eu vi tudo que poderia ter feito com que eu parasse, mas não foi suficiente. Estava hipnotizada, vidrada e viciada em você. Te vi indo embora tantas vezes. Sumir sem deixar rastros, sem perguntar ou se preocupar comigo. Te vi dar em cima de outras garotas descaradamente e mesmo assim ainda voltar para meus braços quando precisava. Você me dizia que eu era diferente, e eu aceitava isso.  

Eu sabia de todas as suas histórias, sabia como conseguia ser frio e carinhoso. Quem você será agora? Como se sente hoje? Não sei quando abri os olhos, quando senti que isso estava me envenenando aos poucos. Eu estava cada vez pior, cada vez mais viciada nesse tipo de sentimento que nem ao menos sabia nomear. Queria dizer que os tempos ao seu lado, foram bons, mas eles só me cegaram. Não se aproxime de mim agora. Lembro de estar sentada na sua frente com os olhos cheios de lágrimas dizendo que não queria mais. Lembro de observar seu rosto implacável que parecia não se importar e dizer calmamente " Tudo bem, se é isso que você quer". Lembro de sentir seus lábios pela minha testa e de ver você sair pela porta, ouço uma risada sua ao longe e percebo que está conversando com alguém. Deixo a lágrima cair. Brincar desse jeito deveria ser pecado. Deveria ser um crime. Eu te disse que por mais que doesse eu não voltaria atrás. Então agora não diga que sente minha falta. Sua oportunidade passou, e amigo, ela não volta.

2 comentários:



Topo