Texto: Tudo que eu quero


Sentir sua falta pareceu uma necessidade. Eu estou vivendo sem esperança. Só pensando que não há chances de encontrar alguém que ainda vale a pena. Desde que você fechou a porta e não voltou mais, as coisas mudaram por completo. Você foi e levou tudo embora contigo. Tirou de mim tudo que eu tinha. Sem dó nem piedade. Estou sobrevivendo mas nem sei como estou fazendo isso.Tenho um nó na garganta porque sei que não consigo deixar de pensar em você. Eu sei que sinto meu coração aos poucos perdendo a fé no amor, e perdendo a voz que usa para gritar e pedir ajuda. Quero acreditar que você pode me salvar. Me tirar dessa e me fazer acreditar de novo. Como eu posso acreditar? Sei que seus olhos me dizem para confiar. Me resgate do esquecimento. Me tire da solidão, do cansaço e dessa escuridão que me cega. Não me deixe cair. Me machuquei demais. Estou querendo me apoiar em você. Estou me propondo a continuar. Com ou sem você. Por que supostamente eu tenho que ser forte. Então seja forte pra mim.Muitas vezes pensei no amor como uma palavra que eu queria esquecer.

São 6 horas da manhã e não posso dormir. Me reviro na cama apenas pensando em todas essas coisas. Deixando a dúvida me consumir. Eu e eu mesma podemos passar por isso. Superar sei lá. Tenho medo dizer o que eu sinto aqui dentro. É assustador depois que se machuca tanto como eu. Eu tive um sonho um dia desses. Que me deixaram claro tudo que eu ainda duvidava. Quero criar uma nova perspectiva. Zerar tudo isso. Olhar nos seus olhos e sentir que eu posso fazer isso sem culpa. Sem medo, sem hesitar. Será que você pode realmente compreender? Eu não sei como conseguia sorrir estando ainda tão ferida por dentro. Não me julgue e nem diga que entende, se não sabe o que estou sentindo aqui dentro do meu peito. É maior do que eu posso te explicar.

  Eu quero acreditar em você, porque acredito em todas as nossas chances. Quero ter a chance de ser feliz ao seu lado. Eu quero deixar esse passado para trás, esquecer tudo por alguns momentos. Encontrar dias melhores. Quero que eles possam ser proporcionados ao seu lado. E em um primeiro momento sei que sentirei algo diferente, algo nascendo verdadeiramente pela primeira vez em muito tempo no meu rosto, um sorriso verdadeiro. Quero sentir todas aquelas sensações boas de novo . Quero sentir o coração batendo feito louco dentro do peito. Sei que você pode ser quem eu preciso. Quero acreditar nisso. Quero acreditar em você. Quero tentar ter algo que eu nunca tive. E dizer que eu sou feliz com isso.

8 comentários:

  1. Adorei o texto, muito fofo e sincero :)

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, me fez pensar :/
    Muito lindo!
    Beijos amore seguindo ;D
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, como todos seus textos né? rsrsr....
    muito a minha cara, sou muito pensativa com tudo.
    beijux e um bom domingo pra você :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany sua fofa senti sua falta aqui no blog...:)

      vc como sempre cheia de elogios pra mim mt obrigada por sempre acompanhar vc eh uma fofa...e só me impulsiona a escrever melhor
      beijo enorme e vc se nao some

      Excluir
  4. Levar um tembo desses por culpa do amor é uma das piores dores do mundo. Uma vez li uam entrevista da Miley Cyrus ue ela dizia prefirir uma dor de barriga do que uma dor de coração partido e isso bem que é verdade.Adorei seu blog, vou visitalo mais vezes.
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda tudo bem? obrigada pela visita e pelo comentário
      volte sempreeeee!

      Excluir



Topo