Pra Assistir: Quando em Roma

Vi esse filme na Globo semana passada, mas acabei não conseguindo assistir ele por inteiro. Mas vi cenas tão engraçadas do filme que não pude deixar de baixar e assistir ele por completo depois. Semana passada consegui ver o filme e não me arrependi nem um pouco. O filme é hilário e se passa em Roma, um dos ligares mais legais do mundo.
A protagonista Beth trabalha com eventos e ama seu trabalho, porém não costuma dar muita sorte no amor. Em meio disso, ela acaba descobrindo que sua irmã mais nova irá se casar, com um cara que conheceu há apenas 2 semanas.

Tendo que ir para Roma, para participar do casamento da irmão, ela acaba conhecendo Nick que é padrinho do noivo. Uma das cenas hilárias do filme é onde Beth que é madrinha do casamento por tradição tem quebrar um vaso e os pedaços irão simbolizar o quanto de tempo de felicidade que o casal terá. Pois bem que ela joga o vaso várias e várias vezes no chão, ele não quebra. Hilário! O filme todo é muito engraçado, e a história gira em torno de um fonte do amor onde as pessoas jogam moedas desejando um amor de verdade. Revoltada, Beth acaba pegando alguma das moedas da fonte e trazendo caras de todos os tipos dizendo-se apaixonados por ela. Inclusive o cara que ela começou a amar, bom isso é o que ela pensa. Filme super recomendado, dá pra dar boas risadas e suspirar com a fofura do filme.





Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

4 comentários:

  1. Oii Cyh, ou devo dizer, xará?! haha
    Temos algo em comum, meu nome é Nina. :)

    Eu já tinha assistido "Quando em Roma", e é muito legal! Agora se você gosta de comédia e filmes um pouco cult, dê uma olhadinha em "Para Roma Com Amor", é um filme do Woody Allen, muito legal. E a propósito, se você gosta de romance e drama, leia minha resenha: Grandes Esperanças. Para ler:

    http://storytimestoryteller.blogspot.com
    Se puder, de uma passadinha lá!

    beijinhos,
    Nina.

    ps: já estou te seguindo e vou passar aqui sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi adorei a dica, vou procurar e assistir, amooo filmes e gosto de assistir todos quanto mais melhor independente do estilo!
    Boa semana e aproveite a última semana para participar do sorteio de 2 anos do Metamorfose Paralela!
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse filme esses dias, quando passou na Globo. Mas eu o achei bobinho. Ultimamente qualquer e todo filme de "comédia" romântica não me agrada. Todos parecem muito bestas e chatos. E muuuitos filmes românticos já se passam em Roma, acho que enjoei deles!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece muito legal o filme, me interessei!
    -seguindo

    Nova parceria do blog e super promoçoes no tpm de ofertas!!!
    CONFIRA!!

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/2013/06/festa-junina-e-surpresas.html

    ResponderExcluir



Topo