Pra assistir: A Hospedeira


Estava muito ansiosa por esse filme. Queria muito ter visto no cinema, porém por inconsistências acabei não podendo assistir. E muitos comentários estavam rolando ao redor desse filme, muitos fãs dando suas opiniões quanto ao livro e ao filme. Sim eu já li a Hospedeira e confesso que o filme ficou bem adequado com o livro. Acho que até melhor adaptado que Crepúsculo.

O elenco principal  traz Saoirse Ronan ela já fez o filme " Um olhar do paraíso" e interpretou muito bem a Melanie. Temos também Jake Abel que já fez muitos filmes conhecidos como ( Percy Jackson e o ladrão de raios , eu sou o número 4 e também alguns episódios de Supernatural, como irmão bastardo de Dean e Sam), no filme ele dá vida a Ian que acaba se apaixonando pela hospedeira chamada de Peg. Já Max Irons que é muito lindo dá vida ao Jared,o amor da vida de Melanie, Max já feito o filme " A garota da capa vermelha". As cenas de romance do filme são muito fofas. Emily Browning do filme " Desventuras em série" acaba vivendo a Peregrina no final do filme, depois que ela é retirada do corpo de Melanie. Pra quem não sabe Emily era a preferida de Stephanie Meyer para viver " Bella Swan" nos filmes da saga Crepúsculo. Confesso, que o filme não me decepcionou nem um pouco e eu simplesmente adorei. O que mais posso dizer? Super recomendado!







A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

7 comentários:

  1. eu li o livro e estou louca para ver o filme! a história é apaixonante!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver , parece muito legal o filme !!!

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se não estiver seguindo, pode seguir se gostar! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, até porque quero ler o livro, mas pelo que ouço falar o filme tem seus altos e baixos. Mas quero tirar minhas conclusões. rs

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas estou louca para ler o livro e ver o filme, *--*

    Voltei a postar no meu blog, da uma passadinha lá depois.

    Beijinhos @JeehVieira
    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor passando para visitar seu blog e amei, quero aproveitar para te convidar a passar lá no meu blog se você seguir ficarei muito feliz.
    Já estou te seguindo!
    http://unhasdabruninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse filme é muito bom, mas não supera o livro. E como você disse, é melhor adaptado que Crepúsculo, isso com certeza, mas não achei tãoo fiel ao livro assim. O filme infelizmente não mostrou muito o lado bom das almas, toda aquela história dos outros planetas que Wanda esteve. O filme mostrou as almas como vilãs, sendo que elas não são. O livro é bem mais detalhado quanto a isso. Quanto ao filme, focaram apenas naquele romance acrepusculado, Kkkkk. Mas enfim, nada como assistir esse filme legendado,hahahha ^^

    Beijinhos.
    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô louco pra ver o filme !! Adorei o post *-*

    Notícias
    Dicas
    Look's e Afins:
    http://zonahipster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo