Texto: Tudo pra não me apaixonar


Não sei o que havia de errado comigo. As coisas não estavam completamente certas. E isso realmente me incomodava. Sentei no degrau daquela escada, absorta em meus pensamentos. Só sabia que precisava ficar sozinha. E então deixei as lágrimas caírem. Eram poucas, mas eu sabia que elas estavam tentando descarregar alguma coisa guardada dentro do meu peito. Não sabia bem o que dizer. E estou aqui agora, escrevendo essas palavras. Já que é a única maneira que eu encontro de transformar esses sentimentos em alívio temporário. Fechei os olhos enquanto tentava me conter. Já havia chorado demais. E por muito tempo.Prometi que as coisas não seriam mais desse jeito. Respirei fundo, cada respiração tentando me controlar emocionalmente. Voce estava passeando pela minha cabeça novamente.

E é incrivel dizer que ainda não consegui me decidir com relação a voce. Mas todas essas palavras vem sendo pra ti. Não sei quando foi que tudo mudou. Até ontem voce era só mais um dos meus amigos. Alguém que me fazia sorrir. Que conversava por horas e que me ouvia também. Não sei o que me faz gostar de voce desse jeito. Hoje, enviei mais uma mensagem pro seu celular. E eu e essa mania boba de mostrar que sou preocupada contigo. De que quero que você perceba o quanto gosto de você. Ontem ia te dizer o quanto fiquei brava contigo da última vez, mas esqueci de tudo quando você me fez rir. E eu lembrei do seu sorriso. Desse rosto que me faz derreter e esquecer do que vou dizer todas as vezes. É esse efeito que você causa que eu mais odeio. É tão visível e eu me pergunto se você pode notar. Se algum dia lerá todos esses textos e se tocará de que todas foram escritos pensando em você. 

Olhei para essa página em branco. Tentando encontrar as palavras certas para descrever o que estou sentido. Só que nada disso parece certo. Você é aquele tipo errado que tentei evitar. Só queria que alguém pudesse me dizer o que fazer pra não me sentir desse jeito. Meu coração dispara. Você me olha e eu não consigo evitar de sorrir. Então só me diz o que fazer pra tentar te esquecer. Nem sei o que eu gosto tanto em você. Se tiver uma maneira, vou tentar evitar isso. Jurei fazer tudo para não me apaixonar. Talvez eu só esteja me enganando. E esses sinais nem são reais. Tudo talvez seja pura ilusão. Eu só notei que tenho que tomar cuidado. Porque reparei que você é aquele tipo certo de pessoa errada. Ideal para se apaixonar. Ideal pra encantar alguém com seu sorriso e seu rosto. Não sei de que maneira mas vou tentar evitar. Preciso fazer isso juro, fazer tudo para tirar você de dentro do meu pensamento e não deixar entrar dentro do meu coração.

8 comentários:

  1. Oi, Cybelle!
    Eu realmente, realmente, realmente estou ficando viciada nos seus textos! *-* Sou escritora, porém não gosto muito de escrever textos desse gênero, os que escrevo são mais tipo "reflexões". Tenho muitos nos meus blogs, mas nada tão pessoal assim, eu acho. Continue a escrevê-los, porque vou vir aqui todos os dias para vê-los, haha!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mt obrigadaaa nina ( como eu) rs
      volte sempre
      fico feliz q vc fique viciada aqui haha
      volte sempre lindonnaaaa
      um beijooo grande
      obrigadaa pelo carinhooo
      cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir
  2. Me emocionei...perfeito!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada claudiaaa
      beijocas
      volte sempre
      cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir
  3. Aii que lindo *-*
    Realmente você está brava com quem se ama , e quando vai dizer algo aquelas pessoa sorri e vc esquece até o motivo pelo qual ia discutir .

    Adorei o texo ! ;)
    Beijo de Suh Santos
    Lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei teu blog muito lindo mesmo!..

    To arrecem começando o meu.. quando puder!!

    http://opsaosvinte.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir



Topo