Conto: Minha Garota


Procurei debaixo das pedras e quebrei cadeados. Estava tão seguro, tão certo de que nunca sentiria isso. Tentei te encontrar mas achei que estava apenas me iludindo. Agora estou maníaco, sem sono. Não sei como conseguir te tirar da minha cabeça. Dizem que com a gente é diferente, mas como pode isso acontecer quando só consigo pensar nela? Cinco passos atrás de você. Não me importa se existem outras garotas por ai. 

Encontrei a garota dos meus sonhos. Muito mais do que eu jamais quis. É o que você realmente significa pra mim. Você pode ser minha garota. Não estou mentindo. Não me importo de demonstrar o que estou sentindo. Preciso ter voce em minha vida. Homens são considerados insensíveis, menos românticos. Mas nada disso realmente importa. Menina, voce é demais. Amar voce poderia ser considerado um crime. É louco como a gente combina. Como seu beijo me enlouquece. E como quero te ver sorrindo, porque todas as vezes que voce sorri meu dia se ilumina mais um pouco. Sim, essa é garota. Quero gritar pro mundo que é voce. Que estou sentindo meu coração bater fortemente no peito. Nunca experimentei essa sensação antes.

Estava tão seguro de mim, não me envolvendo, não me apaixonando. E então voce chegou e tudo simplesmente mudou. Podem me condenar pra vida toda. Eu não ligo. Voce tem que ser minha garota. Sei que não pode evitar que os outros te olhem. Voce acaba com todos eles quando passa. Ficam todos de queixo caido ao seu redor. Como eu fiquei. Chegue perto. Mas saiba que voce se aproximar eu não vou te soltar. Espero que voce já diga a todos esses caras e avise para que esqueçam seu telefone. Voce não irá precisar deles, porque voce terá a mim. Estou aqui pra voce. Quero ser pra voce tudo que um dia voce já quis de alguém. Só não consigo te tirar dentro da minha cabeça. A imagem de voce sorrindo fica voltando e voltando. 

Me sinto nervoso, os pelos do meu braço se arrepiam. Tento te impressionar, tento dizer coisas que você gostaria de ouvir. Preciso te conquistar, preciso fazer que se apaixone por mim. Não sei se isso é amor, mas é algo que eu nunca senti antes. Só não posso deixar de lembrar do seu jeitinho envergonhado, voce passando as mãos pelos cabelos, e o modo como eles caiam sobre seus ombros. Como dá risada e como eu gosto de fazer cócegas em voce. Como dá o coração em ajuda pras pessoas sem esperar nada em troca . Como é inteligente, dedicada e esforçada. Voce vai ser minha, irei fazer com que seja minha. Porque, garota voce é meu maior tesouro, meu maior premio. Nenhuma delas se equivale a voce. Voce tem tudo que eu quero. Então me aproximei, olhei nos seus olhos e espero que diga. Apenas concorde. Seja minha. Minha garota. Minha amiga. Minha namorada. Meu amor.

8 comentários:

  1. Oi, Cybelle!
    Lindo, muito fofo mesmo... mas meio irreal, não? Quer dizer, não que eu ache que meninos não são capazes de escrever algo assim. Acho que escrevem. Mas guardam para si e não mostram a ninguém. Especialmente a uma garota, porque eles são o "sexo forte"...
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo nina, essa é a minha intenção ao escrever tentar expor de alguma forma o que eles sentem mas que escondem pra si mesmo por causa daquela coisa toda..é meio irreal e foi um desafio escrever mas eh pq nao eh comum se ver por ai..o q torna tudo mais especial nao acha?
      beijocas e mt obrigada pelos comentarios
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Awnnn, que lindo!
    Adorei o texto, está perfeito!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoree
      volte semrpee sempre vejo voce comentando por aquii mt obrigada pelo seu carinhoo
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Cybelle, adorei o texto. Muito bem escrito.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada marli
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Que texto mais lindo!! Sem palavras pra descrever! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bru

      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir



Topo