Texto: Conto de Fadas real

Tinha tudo pra ser um conto de fadas. Era perfeito.Você leu nos livros. Assistiu aos filmes. Era exatamente como eles, só que ainda mais perfeito. Um garoto encontra uma garota e eles se apaixonam para sempre. Podia soar melhor? Mas eu conheço as coisas melhores, este conto não é do mesmo modo. Pelo menos não era o que eu havia pensado. Agora, só escute.Era uma vez em um pequeno mundo, ele era tudo que eu havia sonhado. Era como uma pedra preciosa, rara demais pra se encontrar por aí. E ai eu pensei comigo, como ele foi me encontrar no meio de tantas? Conclui que era o destino, que era esse meu próprio conto de fadas. Nada poderia ficar ntre nós. Nada era forte o suficiente. Era o que eu achava. Estava tão cegamente envolvida e apaixonada. Um príncipe encantado só pra chamar de meu. Todos os passeios, todos os beijos, todas as surpresas, todas as palavras, promessas , abraços, lágrimas e brigas. Ainda lembro de como seus olhos brilhavam, de que seu sorriso me preenchia, de como seu abraço me acolhia, e de como seu beijo me fazia flutuar. Até que um dia, ele quebrou meu coração. Sem dó nem piedade. Senti a dor que nunca achei que sentiria. Senti um buraco se abrindo no peito. E me deixou vagando completamente sozinha, sem rumo. Por caminhos que eu nem sabia aonde me levariam. Acabei encontrando falhas na minha mente e no meu coração, são buracos, pedaços de mim que você levou quando foi embora.

Quando desistiu do nosso conto, do nosso sonho. Costumava acreditar em contos de fadas, em amor puro e verdadeiro. Desde que meu coração foi esmagado, não consigo acreditar nessa palavra. " Eu te amo", você olhou dentro dos meus olhos, e beijou minha testa enquanto dizia. E eu te perguntei se tinha certeza, porque queria acreditar e não queria descobrir que era mentira.Mas acabou que a minha desconfiança se concretizou. Foram apenas palavras, palavras comuns que dizemos o dia todo. Não sei qual dos caminhos tomar, estou fora de mim mesma. Desde muito tempo aprendi que contos de fadas não existem.
Eles só servem pra estimular nossos sonhos, mas não nem um pouco reais. É uma boa história que teve que terminar, tçao maravilhosa quando começa, e continua por uns poucos capítulos. Esses são os capítulos finais, de um conto curto que eu achei que ainda teriam muitas páginas em branco pra se escrever. Digito "fim" e fecho esse livro. Por que toda vez que eu o abro, não consigo passar da primeira cena, a cena em que tudo era incrivelmente lindo. Mas tá  na hora de fecha-lo de vez.  É hora de coloca-lo na prateleira, e deixa-lo lá, sem olhar pa trás. Talvez eu volte a abri-lo, mas sem arrependimentos. Pequena estrela do céu, que brilha constantemente. Responda por que meus sonhos parecem tão distantes? Tão acima do mundo, tão altos? Ninguém pode me dizer o porque, mas tu podes me ajudar? Pode me ajudar a sair, e me dizer o que o amor significa? Porque eu acho que nunca o conheci por mim mesma( não acredito em contos de fadas). Esses contos são só histórias e nada a ver como o mundo real. Mas bem que eu queria que eles fossem um pouquinho reais.E essa é a minha razão por não acreditar mais em conto de fadas.

18 comentários:

  1. seguindo aqui também amore , beijos http://enfimos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amoree miooo...continue comentandooo beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que lindo texto, amg faz uma web Novela rs
    Lhe ofereço um layout completo gratis, ta afim?
    Retribuindo visitinha e já seguindo, segue lá flor ?
    Beijos
    http://senhoritaambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo que eu to afim amoree...como faço? web novela eh uma ideia interessante!
      obrigada pela visita
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oii amores! retribuindo a visita e passando pra conhecer seu cantinho haha ameeei! serio!! seguindo ja =)

    lembrei de um texto que escrevi, acho q vc vai gostar:

    Acorda Garota
    Ele não vai mudar, não adianta terminar para dar um susto e voltar, ele sabe que você vai acabar voltando! Eles sempre sabem, pode até ser que ele sinta sua falta e corra atrás chorando, mas no fundo ele sempre sabe que você estará ali, não importa o que ele faça! O quanto ele te faça chorar, te faça sofrer ou quantas noites você fica sem dormir por causa dele... ele sabe que você sempre estará ali! Acorda garota! Para que insistir em um relacionamento que já está falido há muito tempo? Se é que um dia isso foi um relacionamento de verdade não é mesmo? Você sabe muito bem do que estou falando! Não tem como algo que começou errado terminar bem! Isso é coisa de novela e filme de amor! A vida não é assim, está na hora de você parar de acreditar em contos de fadas e em príncipes encantados, eles não existem! Os homens existem, esses sim! Feitos de carne e osso, de erros e acertos! Alguns mais erros do que acertos, claro! Pode ser que esse seja o ‘seu cara’ – agora não é mais seu! Mas um dia pode ter certeza que tudo que ele aprendeu com você, te machucando, vai fazer outra feliz, ele vai virar o cara ‘certo’ de outro alguém! Mas não pra você! Acorda garota! Alguns aprendem com amor e outros com a dor, infelizmente, a maioria escolhe o caminho mais difícil... e isso não é culpa sua, não! Não é! Você é mulher... fez tudo que estava ao seu alcance, muito mais do que seu alcance, eu sei! Somos mulheres! E elas vão até o fim, até o limite! E ainda há quem diga que somos fracas e frágeis, mas só nós sabemos o quão grande é o nosso limite não é mesmo? A gente sempre tenta mais uma vez! Mas...Acorda garota! Um dia todo mundo cansa e chegou a sua vez de deixar de ouvir o coração e ouvir a razão! Ele não mudou por você até agora? Ele não vai mudar! Os príncipes de uma ‘volta’ duram no máximo um mês! E isso? Isso é muito pouco para você! Eu sei, você quer mais! Você quer pra sempre! Mas garota... não se iluda, o pra sempre não existe, o príncipe encantado não existe, ele não mudou e não vai mudar por você! Ele vai mudar sim,quando estiver preparado para isso, mas não por você! E quando ele mudar o seu mundo já vai estar de cabeça para baixo... ele vai ser só mais um, você vai passar por ele, vai sentir seu cheiro e não vai significar mais nada! Eu sei... é triste ouvir isso! Mas essa é a verdade! E você não vai ter nem a chance de saber que ele está diferente, sabe por que? Por que ele não mudou por você quando tinha que mudar! Ele mudou quando foi preciso e agora você não se importa mais, por que ao seu lado vai ter alguém que já passou por isso tudo e já mudou por si só! Não estou falando de alguém perfeito, não! Isso não existe! Já disse, tire essa idéia fixa de príncipe, isso é coisa de conto infantil, você cresceu! É mulher! E precisa de alguém que te trate como! E ele, amiga? Ele vai fazer outra feliz quando mudar por si só e não por você! Então? Acorda garota! Acabou! E foi melhor assim, vai por mim!
    Por Rafa Heil

    supeer beijooos (todaryca.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeeeeeeei o textooo simplesmente lindoo..se encaixa no q eu passei ha um tempo atras ..obrigada pelo comentario amoree..fico mtu feli
      um beijo
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Que bom que gostou, florzinha! =) lembrei dele na hra q vi o seu haha é exatamente oq passei tbm!

      Obrigada pelo carinho e atençao
      beeeijos

      todaryca.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Que fofo seu Blog, vi ali na tag que tu gosta de The Wanted também \õ/

    seguindo também :)
    beijos cor de rosa ;*
    alinearrudabarbie.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada aline
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Ok amor
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. following you back now on GFC as Katarina! :) and I'm not American, I'm Croatian :)

    http://the-caramel-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for follow me..sorry i thinked that you were american...anyway, thanks for follow me and keep writing here ok?
      kisses
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Ei, primeiro quero pedir desculpas por não ter comentado sobre o post antes. Eu li agora e caramba.. Como tu escreve bem!
    Eu também já desacreditei nos contos, pelos mesmos motivos. Acreditar que pode ser real... ):
    Gente, eu fico pensando já faz tanto tempo, será que a pessoa nunca sai de você? Será que sempre vai ter aquela lembrança? Quero olhar pra trás sem sentir nada, apenas ver uma história qualquer..

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q nadaa amoree...obrigada pelo elogio e pelo comentario fico feliz de saber que gostam um beijoooo e continue comentandooo
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. P.s. seguindo, obrigada por me seguir viu?

    ResponderExcluir
  9. De nada aamoreee..eu q agradeço sua visita e seu comentario..um beijo enorme e continue visitando
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ♥.♥

    Adorei o texto e já estou seguindo aqui <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte sempre amoreee beijos
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir



Topo