Filme: Ele é demais (Netflix)


Filme: Ele é Demais
Título Original: He is All That
Lançamento: Agosto de 2021
Duração: 1 hora e 28 minutos
Gênero: Comédia, Romance
Nota: 3 de 5
Onde assistir? Netflix


Algumas pessoas podem não se lembrar, mas esse filme é tipo uma versão ao contrário de um filme lançado lá em 1999 só que nesta versão temos um enredo ao contrário o que eu achei bem criativo e adaptado para os tempos atuais de streaming, likes e redes sociais. Antes de falar minhas considerações, vamos ao enredo como é de costume?

Padgett é uma jovem influenciadora que namora um cantor super badalado. Quando a jovem acaba envolvida em um escandalo de traição em uma live e acaba perdendo sua relevância ela precisa de uma nova ideia para voltar com sua credibilidade digital. Por isso ela entra em um tipo de desafio e aposta que é transformar o cara mais antisocial e estranho em popular e faze-lo ser eleito rei do baile. Em um mundo de lives, likes e número Padgett vai descobrir que muitos momentos não precisam ser registrados apenas vividos e que likes na internet não valem de tudo. Mas será que Cameron será apenas uma transformação ou ela acabara inevitavelmente se envolvendo?

Ele é demais é tipo uma releitura do filme de 1999 para os dias atuais. Eu amei o modo como adaptaram isso para o tempo digital de likes, memes, números e influenciadores e conseguiram colocar as consequências disso no meio da história unificando o público que está sendo atingido pelas redes sociais hoje em dia. O filme tem muitos elementos bons e o seu desenvolvimento é muito bacana. O clichê de transformar alguém que não é considerado bonito em popular ou bonito já vem de muitos outros longas e série que já conhecemos mas aqui foi muito bem adaptado para os tempos atuais. Uma das coisas que me incomodou um pouco foi a química do casal principal que não convenceu muito. Parecia unilateral que ele gostava mais dela do que dele em certos momentos e isso não convence tanto durante o desenvolvimento do longa. Padgett descobre que ser influenciadora não é tudo nem muito menos os likes ou a insistência em registrar tudo. É um filme muito bacana pra passar o tempo como uma típica comédia romantica levinha e sem muitos momentos marcantes. 







Um comentário:

  1. He's All That original é um grande clássico, mas confesso que não fiquei tão curioso pelo remake. Certamente vou dar uma chance qualquer dia desses ;)

    https://portal-popup.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo