Texto: Me decifre

Pode ser que tudo isso seja coisa da minha cabeça. Da minha imaginação fértil. Ou talvez não seja. Não consigo decidir no que acreditar quando olho pra você e tudo parece nublado. Tem algo em você que quero decifrar. Não pode ser uma luta perdida e não estou ficando louca. Não, não desta vez. Então se está me perguntando, quero que saiba que preciso saber quem exatamente você é. Você acha que me causa medo, pensa que pode me machucar mas sei que é uma máscara. Uma máscara que tenta esconder quem você é. Escolha um lado. Ainda estou confusa, pensando nos diferentes tipos de pessoa que você poderia ser. Diz que não pode ler meus pensamentos, e não os decifra. Sou enigma pra você, assim como você é pra mim. Só que essa enigma eu preciso solucionar. 


Me diga, como chegamos a esse ponto? Pensei que conhecia você, pensei que as coisas não fossem bem assim. Agora, olhando em seus olhos e sentindo sua pele gelada talvez eu saiba. É como um quebra cabeça que eu tenho que montar para te decifrar. A verdade está brilhando em seus olhos, na ponta da sua língua e borbulhando em seu sangue. Talvez você pense que eu não te enxergue como todo mundo, mas eu te vejo. Que tipo de homem você é? Se você for mesmo um homem comum. E creio que não seja o caso. Há algo de especial em ti. Não me conte , tente me afastar mesmo não querendo ficar longe de mim. Descobrirei sozinha quem você é de verdade. Quanto mais eu me envolvo, mais você parece estar presente. Não fique longe de mim. Meu coração está implorando pela verdade, e agora estou ciente de que me apaixonei por você. Mas como você saberá se meus pensamentos não consegue decifrar? 


 Chegamos em um ponto que não podemos mais retornar. Aquele ponto em que deveríamos ter evitado. É tolice. O lobo se apaixonando pelo cordeiro medroso. Sou assim, toda errada.  Será que consigo fazer que mantenha seu interesse em mim até que me decifre. Me olhando como se eu fosse algo que você não conseguisse ler. Vê agora o que nós fizemos? Estamos envolvidos, conectados de algum modo. Fazer parte do seu mundo talvez seja meu destino. Nós fizemos de tolos, quando soubemos que alguém se machucaria, e eu não me importei com as consequências. Mesmo que isso me levasse a me tornar outra pessoa. Mesmo que toda minha vida mudasse. Estava disposta a tudo por você.  Acho que sei o que nos ligou desde o começo.


 Quando seus olhos encontraram os meus e eu me senti perdida. Há algo ali, algo que pode me matar por dentro. Algo que pode acabar comigo. Eu vejo algo em ti. Corro sérios riscos de nunca mais ser a mesma, e mesmo assim quero que seja verdade. Nunca me encaixei aqui de nenhuma maneira. Ao lado dessas pessoas, e ao seu lado. Eu me encaixo. Eu quero que seja verdade, e que nós decifremos ao mesmo tempo. Não importa o que aconteça, mesmo que eu me transforme pra isso. Apenas me deixe estar contigo.


Inspirada na música  Decode e no enredo do filme "Crepúsculo".

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo