Série Assistida: Desejo Obscuro


Série: Desejo Obscuro
Título Original: Oscuro Deseo
Gênero: Suspense, Drama
Temporadas: 1
Status: Em produção
Distribuidora: Original Netflix
Nota: 4,5 de 5

Um dos maiores motivos pra assistir essa série tem nome e sobrenome: Maite Perroni. Sim, nem só de Lupita de Rebelde ela é feita. E se você tá acostumada a vê-la naquele personagem, aqui nessa série a coisa é beeeem diferente. Eu já disse e reafirmo que adoro séries e filmes em espanhol. Me ajuda a descobrir palavras novas e a entender um pouco da dicção do idioma. Deixando de lado isso, vamos direto ao enredo para depois falar dessa série que foi um sucesso estrondoso na Netflix. Alma é uma professora de direito casada com um juiz com quem tem uma filha camada Zoe que é um pouco rebelde. Aparentando o casamento perfeito, Alma decide aceitar o convite de uma amiga para passar o fim de semana e conhece um jovem enigmático chamado Dário. Sem pretensões de se envolver e influenciada pela amiga, Alma acaba se deixando levar pelo momento e se envolvendo com o jovem. O que ela descobre depois é que o jovem está em sua classe de direito e que ele pode querer mais do que um simples envolvimento. Conforme o tempo vai passando, Alma se vê cada vez mais confusa e receosa ao saber que sua amiga acabou sendo morta. Segredos obscuros vem a tona, uma série de ligações acaba sendo feita e Alma se vê em uma encruzilhada para tentar proteger sua família e seu casamento. Mas se não for somente ela que tem um segredo?

Primeiramente, a atuação da Maite Perroni está incrível. Em nenhum minuto sequer eu lembrei daquela garotinha inocente que ela fazia em Rebelde. A série é muito intensa. Principalmente nas cenas de sedução e eróticas. Em alguns momentos eu pensei " Uau isso é intenso". Nisso, a série já conseguiu pontos extras, porque despertar esse tipo de sensação é muito difícil já que pra desenvolver um enredo com suspense, segredos e interligações que façam sentido entre os personagens não é uma tarefa nada fácil. A série tem todo aquele ar de " quem fez isso" indicando com pequenos pontos pra algumas pessoas, e depois revertendo de modo certo te fazendo ver que a pessoa real nem passou pela sua cabeça. A série tem momentos de suspense, drama comedidos, mas o que te prende mesmo são os segredos, os personagens e a forma como tudo é explorado. É aquilo, você vai assistir um episódio atrás de outro, atrás de explicações e em algum momento vai ficar vidrado com o desenvolvimento. Eu amei de verdade. 







Em Desejo Sombrio, Alma (Maite Perroni) é professora de direito e também é casada com Leonardo (Jorge Poza), um juiz que esconde muitas verdades. Ambos são pais de Zoe (Regina Pavón). Toda a vida monótona do casal muda quando, em um fatídico fim de semana, Alma fica fora de casa e essa saída a leva a questionar o que é real em suas relações.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo