Lista: 10 Piores filmes que assisti recentemente

Sabe quando nós deixamos levar pelo pôster, a sinopse ou o trailer do filme? Ai decidimos e assistir e eee, bem não é aquilo que esperávamos. Na verdade, é ruim. Então, resolvi fazer uma lista dos 10 piores filmes que assisti recentemente. Lembrando que essa é minha opinião apenas e nada mais. Vamos lá?


1) Vende-se esta casa

Assisti esse filme tem um tempinho atrás e apesar de ter o Dylan Minnette no elenco, o roteiro é péssimo. A Netflix divulga o filme como suspense/terror e enquanto a história vai se desenvolvendo você vê que é baita enganação. Se posso dizer que esse filme é suspense é muito, porque não chega nem um pouco ao terror. Enfim, o filme foi massacrado pelas críticas em geral, e ainda enfiaram o tadinho do Dylan no meio. Não funcionou nem pra suspense nem pra terror. Poderiam não ter feito. 



2) A Morte Convida pra Dançar

Até hoje não entendi porque assisti esse filme. A verdade é que eu nem lembro direito em qual plataforma achei esse título, mas apesar da minha intuição me dizer que talvez eu me arrependesse de escolher esse título, resolvi dar uma chance e o que aconteceu? Me decepcionei, HAHA. O filme é ruim, ruim em roteiro, atuação e terror. As cenas de terror são tão manjadas e fracas que você nem nota que tá passando. Eu pelo menos não notei. Outro filme de terror ai que pode passar na sessão da tarde de boas e não vai fazer diferença.



3) Contato Visceral

O que mais me atraiu nesse filme foi a sinopse e o elenco. Dakota Jonhson está presente. Sim, e eu queria ver como ela se comporta em papéis diferentes de 50 tons de cinza e eu diria que ela se vira bem. O foco desse filme não é na personagem da Dakota, mas ela acaba sendo afetada pelo enredo. Contato Visceral começa de uma forma boa e vai caminhando aos poucos para se tornar um filme de terror/suspense bom, porém acaba pecando muito do meio para o final em que o ritmo acaba se perdendo e a história acaba finalizando de forma fraca. De todos os filmes aqui, foi um dos menos piores.



4) A Maldição da Casa Winchester

Já haviam muitas e muitas críticas com relação a esse filme, mas vocês sabem como eu sou né? Prefiro assistir e ter minha opinião do que falar sem saber do que se trata ou de ver por mim mesma. Enfim, tenho que concordar com as críticas. Por se tratar de um filme de terror, a maldição da casa winchester falha terrivelmente em te assustar. As vezes usando de artifícios manjados para criar uma certa de sensação de medo, o terror não convence e o roteiro apesar de ser bom é muito mal utilizado ao decorrer do longa, A história é boa, mas foi utilizada de uma forma pobre trazendo um filme que não acrescenta em nada para o gênero, muito menos causa terror. Enquanto eu assistia, só queria que o mesmo acabasse logo. Chega um momento que você cansa e só quer que acabe. É isso ai. É ruim.



5) Então eu te conheci

Assisti esse filme na Amazon Prime mais por conta da sinopse que me pareceu boa, e também pelo aúdio original ser em espanhol. Sim, eu estou procurando ouvir mais coisas em espanhol pois estou estudando a língua. Então eu te conheci, é uma chamada comédia romântica mas pra mim não teve nada disso. Não vi uma história de comédia romântica aqui, nem ao menos uma história de amor bonitinha que te fizesse dar umas risadinhas de fofura. Filmes mais simples conseguiram isso e esse não. A história não me convenceu, assim como o casal principal. Não curti. Talvez pela atuação ter me incomodado um pouco minha opinião do filme foi prejudicada se focada diretamente na história mas definitivamente esse filme é bem morno.


6) Quando um estranho chama 

Esse filme talvez tenha sido o mesmo caso de " A morte convida pra dançar", esse filme já é um pouco antigo já que é de 2006, mas é completamente cheio de esteriótipos de suspense manjados para fazer o espectador ter aquela sensação de agonia, sem saber se a tal vítima sobreviverá o que não adianta já que fica muito previsível o final do longa durante seu desenvolvimento. Usam de elementos já conhecidos de uma forma bem ruim sem nem dar tanta atenção assim pra história. É fraco no suspense, e não entretém na categoria que é colocado. Facilmente encaixado em uma sessão da tarde em que você pode dormir no meio e depois saber o final.



7) Suspiria

Esse filme ainda me confunde e muito. Eu ainda não compreendi se o mesmo é bom e eu não entendi sua complexidade ou se o filme é complicado demais pra um filme de terror. Mas o que me fez coloca-lo na lista, é que esse filme DEMORA DEMAIS pra desenvolver, lembro de que em certo ponto do filme eu me perguntava quando ia acabar e ainda faltava muito. Sei que há muitos filmes bons intrigantes e até confusos que passam uma mensagem, mas nesse caso eu fiquei confusa o tempo todo. O filme é um pouco tenebroso sim, e tem cenas doidas de terror. No final, você pensa "o que está acontecendo aqui?", mas tenho que deixar um ressalva para a atuação da Dakota Fanning que foi muito boa e mostrou sua versatilidade na atuação. Era um filme que podia ser memorável, mas que ficou extenso demais e confuso ao ponto de nem as cenas tenebrosas salvarem o longa. É exaustivo. E não causa aquele típico terror de pular a cadeira, no máximo causa aqueles arrepios. 



8) Como si Fuera la Primeira ( Como se fosse a primeira vez)

Encontrei esse filme na Amazon Prime, e assisti mais pela curiosidade. Esse filme se trata de nada mais nada menos do que um remake do filme clássico de comédia romântica de mesmo nome lançado em 2004 estrelado pelo Adam Sandler e pela Drew Barrymore. Só que diferentemente da versão original, essa daqui não deu certo. A questão que temos que ter em mente quando fazemos um remake de um filme que foi um sucesso com uma história muito boa é que o remake precisa ser tão bom ou melhor que o original só que isso não acontece aqui. A história original é mantida, porém alguns detalhes são modificados para que não pareça uma cópia direta da primeira versão. As atuações são fracas, e a comédia ali fracassou terrivelmente já que as atuações também não são boas. Não senti química entre o casal principal e nem desenvolvimento bacana do longa que força um amor e uma parte engraçada que literalmente não existe. Ruim. Bem ruim.


9) Verdade ou Consequência (Filme de 2010)

Esse daqui foi um dos filmes mais bobinhos que eu já vi, sério mesmo. A personagem principal é extremamente forçada a ser rebelde apesar de eu gostar bastante da atriz que a interpretou. Verdade ou consequência é um filme de 2010 que me decepcionou demais por ser extremamente bobo e previsível se segurando em uma fraca ideia de um assassinato de uma garota e as diversas versões para essa história. É bobo, clichê e bem chatinho. Mais um pra sessão da tarde.



10) Seleção Natural

O último filme da nossa lista também é um filme monótono. Mas diferentemente dos outros, aqui você espera que vá acontecer alguma coisa e se decepciona várias vezes já que não acontece nada e quando acontece o filme não alcança seu ápice. Categorizado como um suspense Seleção Natural quer criar algo ali, mas não entrega nada e nos deixa frustrados. É bem morno. 


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo