Texto: Apenas me Diga


Apenas me diga porque eu  não fui suficiente pra você? Apenas me diga porque nossas promessas não valeram de nada? Eu mereço a verdade. Mereço as repostas. E é verdade que arrancaram meu coração do peito até ele sangrar. E ele ainda sangra. E o tamanho da dor é imensurável. Não concordamos que o amor devia ser recíproco? Me diga porque o que vivemos não foi suficiente pra você. Fizemos promessas. Fizemos planos. Você era o amor da minha vida. Ou pensei que fosse. Ou fui estúpida demais pra enxergar a verdade.Você dizia "você é a mulher da minha vida", mas quando eu virava as costas, tudo mudava. Eu já não era mais quem você dizia ser? Dizem que tudo na vida tem seu tempo, então o nosso tempo acabou?  Meu espaço no seu coração está se esvaindo, por sua escolha. Você escolheu. E não escolheu a mim. Não escolheu a nós. Aquele porta retrato que te dei parece ser a única coisa que te mantém ligado a mim. 

Você prometeu não me deixar sozinha. Nunca me abandonar. Eu sempre estive aqui, onde você ia quando quebrava suas promessas? Eu deitava no meu travesseiro, e chorava. Sentia sua falta, pedia aos céus para te proteger e dizia pra mim mesma que tudo ia se acertar. Mas e você? O que você fazia? Olhe ao redor, não sente falta de nada? Eu sou a única que você prometeu que amaria. Eu sou a única que suas palavras me disseram que você beijaria. Mas, não foi bem isso né? Você foi pra cada vez mais longe de mim enquanto eu acreditava nas suas palavras e cumpria o que tínhamos prometido um ao outro. Olhe ao redor. Eu ouço suas palavras, mas não sinto a verdade. Você é capaz de salvar isso mesmo que doa em nós dois? Mesmo que isso signifique que eu suma? Uma vez você me disse que sempre ia me dar a mão. Que sempre estaria aqui. Mas você virou as costas, e fez o pior. Me deixou sangrar. Me deixou doer. Me deixou destruída, mesmo sabendo que eu não podia mais. Te dei meu coração e você o espremeu. Tanto que não sei como estancar o sangramento. 

Estou chorando todas as noite no meu travesseiro. Você não se deu conta de que me mantive intacta a tudo que conversamos. Não se deu conta de que eu precisei do seu amor, te chamei e tentei. Tentei com a minha alma. Com meu corpo. Com cada partícula minha. E ainda sim, não foi o suficiente pra que seus lábios fossem parar nos de outra pessoa. E eu te perdi. Você me perdeu. Nos perdemos. Mas, ao contrário do que você pensa essas são as consequências das suas escolhas. Você escolheu. E eu? Escolhi ser eu. Sem mentiras. E a consequência disso é a mesma que estou acostumada, o coração esmagado no peito e  a  incerteza se me recuperarei disso. Se me recuperarei de você. E a maior dúvida se tudo que vivemos foi uma grande mentira. É, no final eu que me fudi.

Dedicado a B.A.S

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo