Resenha de Livro: Encantada por Você


Livro: Encantada por Você
Autora: A.C. Meyer
Ano: 2016
Páginas: 400
Editora: Universo dos Livros
Nota: 3 de 5

Último livro da série After Dark da autora A.C Meyer e vocês sabem muito o que pensei dos três livros anteriores da série. A partir do momento que eu me decepcionei com essa série ficou difícil pra mim gostar dos livros seguintes, mesmo dizendo pra mim mesma que deveria dar uma nova chance. Antes de falar minha opinião, vamos falar do enredo primeiramente. Esse livro é focado em outros dois personagens: Alan e Livy. Sim, esse é o mesmo Alan do primeiro livro que deu em cima da Jullie e aceitou participar de um plano bobo pra ela fazer ciúmes no Danny. Livy surgiu no segundo livro, já que ela trabalha com a Jo, irmã do Danny. Enfim, Alan é aquele típico rockstar cheio de mulheres ao seu lado, conquistador e que não quer saber nada de compromisso. Livy, por outro lado é uma garota do interior e um pouco inocente já que ela é virgem e espera perder com alguém significativo. Quando os dois começam a se envolver ambos negam os sentimentos. Livy recua quando Alan dá indícios que não quer nada além de diversão com ela e Alan se vê dividido já que não quer compromisso. As coisas pioram quando ela tem que acompanhar a banda de Alan em uma turnê para que cumpram as datas. A atração aumenta e um romance surge, porém eles serão capazes de lidar com o que sentem e aceitarem ?

Esse livro tecnicamente é melhor escrito e desenvolvido do que os dois primeiros. Já comentei isso na resenha de "Fascinada por você" que a autora conseguiu felizmente melhorar alguns pontos, mas ainda faz com que eu sinta falta da conexão com o leitor e os personagens. Não consegui gostar de verdade de nenhum personagem da série de livros. E que frustração. Esse livro também é cheio de clichês. O típico rockeiro que tem um monte de mulheres aos seus pés e um pouco convencido que se interessa pela garota do interior que é virgem.A fluência da história também melhorou já que diferente dos outros livros aqui algumas partes realmente podem ser relevadas. Conforme fui lendo as críticas dessa série, percebi que a maioria das pessoas gosta da mesma e fiquei triste porque não consegui sentir isso. Talvez eu estivesse esperando algo diferente e não foi o que eu esperava. Encantada por você termina a série After Dark de uma forma melhor em alguns níveis e é leitura obrigatória para você que leu os livros anteriores da série. Fica a dica.











O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo