Texto: Ela não voltou


Eu cometi erros. Muitos erros. Deixei o orgulho falar muito alto, me acomodei com sua presença constante e me convenci de que não sentia nada por ela. O resultado é que agora estou sozinho e sentindo mais falta dela do que queria. Deixei-a ir embora com minha arrogância achando que ela voltaria. Como sempre voltava todas as vezes, mas dessa vez foi diferente. Ela não voltou. Passaram-se cinco, dez dias, dois meses. E nada. Mais nenhuma mensagem chegava. Seu nome não voltou a aparecer na tela do meu celular.
Eu fiquei me perguntando o que houve, porque ela desistiu agora e só percebi o quão babaca eu fui. Poderia ter tratado-a melhor. Poderia ter abraçado-a todas as vezes que me pediu. Mas não fiz nada. Achei que apoia-la faria com que ela se iludisse com algo que eu não poderia oferecer. Eu tinha medo de magoa-la e não queria isso. Não podia fazer isso com ela. Ela era tão emocional, tão frágil mas ao mesmo tempo forte e maravilhosa. Não me ocorreu que eu estivesse fazendo-a sofrer do jeito que a tratava. Não me ocorreu que eu estava deixando escorrer pelos meus dedos algo maravilhoso. Uma mulher que muitos caras dariam muitas coisas pra ter. Alguém pra se admirar, alguém pra ter algo verdadeiro. 

Não podemos retomar o que tínhamos. Não podemos recomeçar porque esgotei todas as chances que tive com você. Sinto algo remoer dentro de mim agora que sei que perdi oportunidades valiosas por medo. Por achar que sempre te teria a minha disposição. Queria te fazer lembrar de como éramos no começo. Das suas mãos em volta da minha cintura, do modo como você sorria e de algum jeito eu sabia que era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Posso fazer algo pra compensar? Compensar todas as vezes que você chorou, todas as vezes que te ofendi e te trouxe tristeza em vez de te fazer sorrir. Posso oferecer mais do que ofereci. Posso te mostrar que estou a sua altura e que não sou tão babaca quanto pareço? Agora não consigo te alcançar, não consigo te dizer que te quero de volta porque nem sei se mereço, se tenho coragem pra isso. Ao olhar para os seus olhos passo todos os momentos que tivemos juntos novamente. Quero sentir seu cheiro. Quero sentir seu corpo. Quero me encantar pela sua inteligência. Quero que seja minha. Mas será que minha vez já passou? Será que te perdi de vez?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo