05 livros interativos bacanas

Os livros interativos tomaram conta das livrarias e expandiram no quesito criatividade e interação. Hoje, estão disponíveis vários títulos que interagem direto com o leitor e permitem que o mesmo preencha atividades, desenvolva sua criatividade e até ajude a se conhecer melhor. Os livros interativos são uma boa para aqueles que ainda não curtem ler histórias grandes ou sem interação. Por isso nessa postagem, listei 05 livros interativos bacanas que você precisa conhecer
O livro do Bem

O livro do Bem é uma das coisas mais fofas no quesito interação. As autoras que são brasileiras Ariane e Jessica também são donas da página Indiretas do Bem. O livro é repleto de coisas gostosas, leves e boas pra interagir, pintar, desenhar e preencher. Um livro que promove coisas boas e que interage de uma forma muito gostosa com a gente com certeza merece ser conhecido por você. Tem muitas coisas diferentes e fofas pra fazer. Você vai adorar.
Destrua esse diário
A onda dos livros interativos cresceu muito após o lançamento de Destrua esse diário. A autora Keri Smith que já declarou ter feito o livro com intuito de estimular a criatividade ousa nesse livro que realmente é feito pra ser destruído. As tarefas são ousadas como pisar em cima do livro, colocar chiclete, congelar a página e outras atividades que podem parecer malucas mas que estimularam a criatividade de muitas pessoas que cumpriram as tarefas de uma forma bem diferente. Se você quer algo diferenciado e pra libertar sua mente esse livro é uma boa.
1 pagina de cada vez
O livro que sugere uma atividade por dia é um pouco menos ousado mas ainda sim criativo. Você pode preencher e praticar as diversas atividades que o mesmo propõe de uma forma criativa e bacana. Com desenhos e formas bacanas de interação, o livro inova no preenchimento. Uma boa pedida para mais um livro interativo.
Termine este livro
Da mesma autora de Destrua esse diário e com o mesmo intuito, Termine este Livro é um livro interativo menos ousado onde para interagir com o mesmo você precisa seguir as instruções e deixar as atividades com a sua cara.
Eu + Você = Nós
Um livro pra ser preenchido por duas pessoas? Isso mesmo. O intuito do livro é propor atividades e páginas interativas para serem preenchidos por um casal e estimular o relacionamento ainda mais um pouco. A proposta é bacana e cheia de atividades interessantes.

Um comentário:

  1. Eu tenho 1 página de cada vez e Destrua este diário ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo