05 filmes da Miley Cyrus

 Miley Cyrus tem 23 anos e ficou conhecida mundialmente por seu papel de "Hannah Montana" no qual interpretava uma garota normal e uma popstar na Disney. O sucesso foi tão grande que além do seriado, a personagem ganhou um filme e álbuns com trilhas sonoras, com direito a shows lotados e vários produtos licenciados. Após anos vivendo essa personagem, Miley arriscou na música lançando alguns álbuns com seu próprio nome que se saíram muito bem nas vendas. Seu último álbum foi totalmente inusitado e diferente, ousando na sensualidade. Atualmente focada na música, Miley fez alguns filmes bem legais que eu vou citar por aqui. Confira.


A Super agente


Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.



LOLA


Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).


A última musica



"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.



Hannah Montana o filme



Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.


Sexo drogas e Jingbells



Na tradicional festa de Natal na cidade de Nova York, nos EUA, três amigos de longa data decidem se reunir na véspera de natal para celebrar e fazer muitas loucuras.

Um comentário:

  1. Oii, tudo bem?

    Sou fã da Miley desde Hannah Montana, amo todos os trabalhos que ela faz. O único que eu não assisti foi o da Super Agente, sempre enrolo para assistir haha. O meu preferido é Lola e The Last song.

    Beijos

    ResponderExcluir



Topo