Texto: Frágil e Quebrada


Estou presa. Coloquei grades bem firmes em torno do meu coração novamente como se não pudesse sentir nada novamente. Tranquei tudo aqui dentro e joguei a chave fora. Disse pra mim mesma que tudo daria certo, que eu superaria mais essa. Ando falando comigo sozinha, tentando me convencer de que tudo vai dar certo na hora certa. Acho que ainda não te esqueci. Ainda me pego olhando pro celular, esperando alguma mensagem chegar ou apenas olhando pra sua foto. Evito olhar para o calendário porque não quero contar quantos dias já estou longe de você. Tenho me distraído com tudo posso e evitado pensar em você. Isso até tem funcionado, mas em alguns momentos as lembranças me pegam de surpresa e os momentos ao seu lado voltam em minha memória. Ainda não entendi o que houve. Ainda não sei porque as coisas chegaram nesse ponto. Respirei fundo e repeti que você não me merecia. Repeti que você não se importava e que eu merecia alguém melhor. Que eu tinha que seguir em frente, mas isso não me fez apagar o que eu sinto por você.  Acontece que ainda não sei quando as coisas funcionarão direito. Se você ao menos soubesse. Por mais complicada que eu pareça as coisas são bem simples. Eu estava apavorada até encontrar seus olhos pela primeira vez. Olhando neles, eu senti como não sentia há muito tempo uma esperança de possibilidade.

Se você tivesse segurado minha mão. eu teria te adorado como se nunca tivesse sido ferida. Se você me dissesse  me mostrado que estaria ali pra mim eu confiaria em você com todo meu coração. Eu teria te adorado com todas as forças restantes, deixando toda a mágoa que já senti de lado. Cedendo como se nunca tivessem me tomado nada, caindo como se não precisasse ser salva. Eu só precisava saber que você era sincero, só precisava sentir seu abraço quando as lágrimas caíssem. Eu só precisava de alguém para contar. Alguém para secar minhas lágrimas e colocar um sorriso no meu rosto. Quando se é tão enganada esse é o resultado. Pessoas diferentes que parecem ter o mesmo rosto, dizendo as mesmas palavras vazias. Houve algo nas palavras que disse que me fizeram manter minha esperança. Que me fizeram acreditar por alguns momentos que você seria o que meu coração precisava. Eu ainda sinto sua falta, ainda olho o celular esperando que você me mande algo, ou que apareça dizendo que sente minha falta. Cada dia que sua mensagem não chega é uma angustia a mais pra mim. Cada dia que penso nas coisas que poderíamos ter feito juntos é uma mais uma mágoa pra mim. 

Não precisava fugir, as palavras só tinham que ser sido sinceras. Não te obrigaria a ficar do meu lado, mas esperava alguma consideração. Eu acreditei em tudo, tive esperança.  Eu me escondi implorando internamente pra você me encontrar. Te ofereci os pedacinhos restantes de mim e fiz tudo que estava ao meu alcance. Estou inteira e quebrada ao mesmo tempo. Os pedacinhos quebrados ainda não se juntaram de vez. Tenho medo de que eles caiam novamente e eu sinta a mesma sensação que senti quando caí na real de que talvez você não fosse bom pra mim. Frágil e quebrada. Inteira e Despedaçada. Como seguir com um coração desacreditado? Como acreditar de novo? Como fazer você perceber o que perdeu?

2 comentários:

  1. Que texto lindo, meio triste quase me fez chorar, mais suas palavras são profundas, parabéns vc tem um Grande talento. Bjs e sucesso 😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, meio triste quase me fez chorar, mais suas palavras são profundas, parabéns vc tem um Grande talento. Bjs e sucesso 😍👏👏👏

    ResponderExcluir



Topo