Resenha de Livro: Encontrada de Carina Rissi


Livro: Encontrada vol 2
Série: Perdida 
Autora: Carina Rissi
Páginas: 476
Ano: 2014

Mais uma resenha de livro nacional. Encontrada é a continuação do primeiro livro da série Perdida escrita pela brasileira Carina Rissi. Eu esperava ansiosamente por esse livro já que amei em todos os sentidos a primeira obra que tem resenha por aqui. Encontrada estava no topo da minha lista de livros desejados e com certeza fiquei muito feliz quando pude finalmente te-lo em mãos. Sofia e Ian estão super felizes já que ao tudo indica eles finalmente estão começando a construir o próprio felizes pra sempre. Os dois estão prestes a se casar e tudo parece certo. Apesar de estar quase adaptada ao século IX, Sofia ainda se sente insegura de como se comportar adequadamente naquele século, afinal todas as suas concepções ainda são de um tempo futuro distante. Como era de se esperar,Sofia ainda passa por confusões e trapalhadas para tentar corresponder a expectativas de Ian e todos a sua volta.  Fiquei curiosa pra saber como a história se desenvolveria e quais pontos seriam trabalhados nesse livro para que a história continuasse no mesmo ritmo do primeiro livro. Sofia continua com um humor agradável e uma cativação imediata. Quanto ao Ian?Aquele homem só existe nos livros mesmo. Não sei nem se no século passado encontraríamos alguém como ele.

A história se desenvolveu no tempo certo, e situações comuns e até simples viraram contratempos que prendem o leitor durante os acontecimentos. Até o casamento Ian e Sofia ainda passam por adversidades pois mesmo tendo certeza do sentimento que tem um pelo outro, ambos sabem o quanto são diferentes sobre a forma de ver as coisas.  Me vi em uma montanha russa de acontecimentos que me despertou sensações diferentes durante a leitura. O romance dos dois com certeza está mais maduro porém o casal ainda tem muita coisa a ser trabalhada. A escrita de Carina é envolvente, o livro pode conter 500 ou mais páginas que você vai passar por elas muito rápido. Tudo flui de uma forma muito natural o que faz com que a história se desenvolva da melhor forma possível. Humor, Romance, drama e muito mais estão presentes nesse livro incrível. Carina Rissi é um talento e com certeza merece todo sucesso que está conquistando. Encontrada é um livro emocionante e tão bom quanto o primeiro, o final me surpreendeu bastante e não pude deixar de mais uma vez torcer para Ian e Sofia serem felizes pra sempre. Super Recomendado. Vamos apoiar cada vez mais a literatura nacional que é incrível.



"Ser beijada por Ian era como morrer por um instante."


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo