05 filmes da Rachel Mc Adams

Todo mundo aqui deve conhecer um dos filmes mais bacanas de todos os tempos Meninas Malvadas não é mesmo? O filme teen que foi um sucesso enorme não revelou somente artistas como Lindsay Lohan mas sim atrizes que chamaram bastante atenção como Amanda Seyfreid e Rachel Mc Adams. Por isso, nessa postagem super especial resolvi listar 5 filmes da fofíssima e super talentosa Rachel Mc Adams que deu vida a várias personagens românticas de filmes amorzinho que entraram pra nossa lista de favoritos e até nos fizeram esquecer da esnobe Regina George. Confere comigo a lista dos 5 filmes que eu mais gosto da atriz e me diz nos comentários qual você mais gosta.



Diário de uma paixão


Como não citar esse filme lindo que entrou pra lista de muita gente de filme preferido? Diário de uma paixão foi o filme que depois de Meninas Malvadas deu ainda mais destaque pro talento de Rachel além de se tratar de uma adaptação do romance do escritor Nicholas Sparks. Não deu outra, o filme teve um sucesso estrondoso e é citado em várias listas como um dos filmes de romance imperdíveis. A história é emocionante,romântica e dramática que faz voce se apaixonar pela história e pelo trabalho da atriz que aparece bem diferente da patricinha Regina.


Te amarei para Sempre


O filme que também é baseado em um livro ( SIM) e também é do gênero romance dramático conta a história de amor entre uma garota e um homem que viaja no tempo e a conhece durante diversas épocas.O Filme é sensível, romântico e muito agradável. Não tem como não cativar com a Rachel nesses papéis apaixonados,já que sua atuação é bem natural.Mais um filme romântico que vale muito a pena pra curtir o trabalho da atriz.


Uma manhã Gloriosa


Também baseado em um livro que até já foi lançado aqui no Brasil o filme que é um gênero diferente dos mais comuns no currículo da atriz trata de uma comédia onde a mesma interpreta uma jovem e dedicada produtora de TV, que é contratada para manter o programa no ar e acaba contratando um ancora que é destetado pela outra apresentadora.Com as consequências disso,a personagem terá que lidar com as coisas ao seu redor e todo resto a todo custo para manter esse programa. Uma comédia leve que agrada e mostra a atriz em um outro gênero.


Para Sempre


O Filme é baseado em uma história real que por incrível que pareça foi transformada em livro e publicada também por aqui. O filme é que tem a pegada dos filmes de romance que a atriz já fez traz o relacionamento de dois jovens recém casados que são separados por um acidente.A mulher não se lembra de nada do marido e nem das mudanças de escolhas que tomou. Com isso, o rapaz se ve obrigado a ajuda-la a retomar a memória, lembrar de seu sentimento e também de conquista-la novamente. Um filme super amorzinho.


Questão de Tempo


Ai que filme amorzinho demais. Esse daqui é imperdível pra todas as românticas que adoram filmes nesse gênero. Rachel se mostra cada vez mais talentosa e mostra porque cai perfeitamente nos personagens românticos e nos filmes dramáticos. A simplicidade dela é tão grande que tudo que ela faz parece natural. Questão de tempo fala de viagem no tempo mas é bem diferente de te amarei para sempre. O filme é fofo, romântico e apaixonante.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo