05 filmes pra se assustar

Quem está acostumado a visitar o blog sabe que eu adoro fazer listas de filmes sobre um genero ou um tema específico. É uma das minhas coisas preferidas já que assisto muitos filmes e sou viciada em alguns. Ultimamente, tenho assistido muitos filmes de suspense e terror mas o mais engraçado é que é muito raro eu realmente ficar com algum medo em algum filme desse genero. Mas como nada é impossível eu citei aqui nessa postagem 5 filmes que me deram bons sustos e que com certeza você deve assistir se gosta do genero. Espero que gostem. Lembrando que isso é na minha opinião, e ela pode variar de pessoa pra pessoa. Talvez você concorde, talvez não.



A órfã


Esse é um dos filmes que realmente me deixa assustada. Desde que o anúncio do filme rolou no cinema eu já estava curiosa para saber do que se tratava o longa. Baseado em uma história real, o filme conta a história de um casal que perdeu uma filha recentemente e decide adotar outra para tentar recomeçar. Ao visitar o orfanato avistam uma menina que parece ser doce, meiga e quieta chamada Ester. A garota que parece super educada, na verdade se mostra não ser aquilo que eles pensam. Ester começa a controlar todos da família e aos poucos ela vai se desfazendo até a mãe desconfiar que há algo errado com a criança. Se for uma criança. Se você ainda não viu, prepara-se

 


Invocação do Mal


Só assisti esse filme depois de Annabelle que foi decepcionante ( logo vocês verão postagem por aqui). Invocação do Mal não é exatamente assustador mas tem uma história bem desenrolada durante o filme e cenas que te deixam um pouquinho sem ar. Pra quem não sabe a boneca aparece pela primeira vez nesse filme e dai que saiu a ideia de fazer um filme só dela. Esse filme não é aterrorizante mas dá pra se assustar, se você for daquelas que se assusta fácil.


Livrai-nos do Mal


Assisti esse filme recentemente, e ele é um dos últimos lançados. Acho que a mistura do enredo policial com o suspense deixou o filme mais enigmático o que colaborou muito para a história. Livra-nos do mal é intenso, e com cenas fortes que podem te fazer não pregar os olhos de noite. Eu pelo menos fiquei bastante entretida em saber o que estava rolando ali no filme.


O exorcismo de Emily Rose


Esse daqui é bem famoso mas o exorcismo de Emily Rose é um filme que consegue assustar pela atuação da atriz e de como ele é desenvolvido. Não sou muito fã de exorcismos assim como de zumbis, não vejo muito graça mas esse filme em particular tem cenas muito bem elaboradas e um roteiro bom digno de ser visto.



Jessabelle



Esse daqui é um dos mais impressionantes. Realmente me deu medo, aquele medo de até fechar os olhos. Jessabelle é um filme recente e também se encaixa no genero terror/suspense. O roteiro do filme é incrível assim como seu desfecho e conforme a história vai se desenrolando você pensa em mil teorias para o que está acontecendo ali na tela. É um filme que me pegou no suspense e não me deixou desgrudar os olhos de nenhuma cena.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo