5 lições para aprender com as músicas da Avril Lavigne


Sempre gostei de ouvir músicas absorvendo alguma coisa delas e tentando entender as mensagens que elas me passavam. Acho tão legal compartilhar aquilo que sinto com as músicas além das sensações que ela me causam. Nessa postagem trago 5 músicas que você pode tirar lições bacanas. Avril Lavigne que é conhecida mundialmente tem músicas muito pessoais e que falam por si só. Dá pra absorver muita coisa e refletir também. Quer ver só? Vem cá!

Complicated
Desapegue de pessoas complicadas

Sabe aquelas pessoas complicadas que a gente insiste em se apegar? Essa música fala bem disso. De coisas complicadas a vida já nos dá muitas né? Então pra que acrescentar mais uma? Sabe aquela pessoa que só te mantém por perto quando ela precisa ou quando ela tem vontade? Essa é a hora. Pessoas complicadas nos deixam pra baixo e com preocupações extras. Desapegue e desapegue. Pessoas assim não valem a pena o esforço e nem a preocupação acredite!


Smile
Sorria mais para o mundo

Esses dias vi pichado em muro a seguinte frase " A vida é difícil, mas sorria". E sempre que eu passo por esse mesmo muro penso muito nessa frase. Quando a gente sorri, e se propõe a deixar essas coisas um pouco de lado. E um sorriso é tão bom quanto um abraço naquela hora inesperada. Então mostre ao mundo que mesmo em tempos difíceis você tem um belo sorriso estampado no rosto e elas se perguntarão porque.



What the Hell
Dane-se o que os outros pensam

Já escrevi um texto aqui mais ou menos sobre esse assunto. As vezes a gente demora tempo demais pra deixar de ligar para o que as pessoas pensam de nós ou para o modo que elas nos veem. Por muito tempo eu me contive em coisas que desejava ou queria por medo do que poderiam de pensar de mim e de como me olhariam após isso. Seja o que seu coração quer que você seja, faça o que você quer independente do que te falam. Dane-se quem não acreditar em você, dane-se quem te criticar. Viva sua vida pra você, quebre a cara se for preciso mas não viva para agradar ninguém.


Keep Holdin On
Continue aguentando firme

Todo mundo sabe que o mundo não é cor de rosa muito menos não é como nos livros de contos de fadas que costumávamos ler. Desafios e obstáculos estão ai para você passar por cima deles, ou você deixar que eles passem por você. Não tenha vergonha de cair, tenha orgulho de levantar , erguer a cabeça e continuar tentando. Algumas coisas são necessárias para que possamos chegar aonde queremos. Continue aguentando firme e tire forças dos seus melhores momentos.


Heres to never growing up
Mantenha viva a criança dentro de você

Não tem nada de errado ser criança em alguns momentos. Deixar todas nossas frustrações de lado e só pensar em coisas bobas pode nos fazer tão bem. Seja assistindo desenho, sentada em um balanço, brincando com uma criança ou somente falando besteira. A fusão de criança com adulto é tão gostosa e tão necessária. Deixe a criança viva dentro de você e saiba que isso não é nenhum pecado.



3 comentários:

  1. Numa dessas madrugadas, enquanto lia As Batidas Perdidas do Coração, fiquei ouvindo as antigas canções dela e me deu uma saudade! :') Prefiro ela antigamente, acho que tinha muito mais emoção. Acho que hoje ela mudou totalmente de vida, mas tenta pregar o que antes pregava, e isso é meio fake, sei lá. Acho que, se ela quer ser patricinha, que seja por inteira.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amoooo Avril Lavigne , não só essas musicas mais além dessas, amo todas <3 sempre me inspira as musicas .

    ResponderExcluir
  3. Não se importo em ser boba, vai ter alguém que vai gostar de você assim, com hello kitty :D Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir



Topo