5 músicas pra se jogar na balada


Essa aqui vai ser a primeira playlist de músicas do blog, esses dias estava ouvindo música e notei que algumas delas são bem profundas( pelo menos pra mim) no sentido eletrônico. Então resolvi listar 5 músicas que não saem do meu celular, e que me fazem viajar na imaginação e até entrar no ritmo de uma festa ou balada. Lembrando que tem vários tipos de músicas legais pra tocar na balada, porém eu listei 5 que tem mais uma pegada eletrônica que eu amo, não tem só batida mas remete alguma sensação boa na gente. Lembrando que não são músicas lançadas recentemente mas ainda merecem muito serem tocadas.Vamos lá? Espero que gostem.

Pitbull feat G.R.L - Wild Love

Essa música aqui saiu recentemente, as músicas do Pitbull normalmente bombam nas pistas. G.R.L é um grupo de meninas que surgiu agora, e pretende fazer sucesso logo logo. Logo mais tem indicação delas aqui no blog. Enfim, a música é fresquinha acabou de sair, tem uma batida bacana e uma letra que te faz querer ficar com ela na cabeça.Pra dançar mesmo.




Tim Berg - Seek Bromance

Essa música é perfeita pra mim sabe? É uma daquelas músicas que conseguem me animar e me fazer voar na imaginação. Não sei exatamente o que nela me faz me sentir tão bem , mas o fato é que ela leva minha imaginação a alturas. Já quero dançar e me imaginar dançando na balada ao som da lada, meio que libertador.




Havana Brown - We run the nigh feat Pitbull
Essa música aqui é boa pra se jogar na pista com vontade. Ela tem uma sonoridade boa e umas batidas legais. A Havana Brown( que eu já indiquei aqui no blog) é cantora e Dj, então todas as músicas dela tem uma pegada bem mais eletrônica, então se você está no ritmo de alguma festa coloque pra tocar que vai entrar ainda mais no clima.


Calvin Harris- Thinking About You

O Calvin Harris tenho certeza de que todo mundo conhece, o famoso dj de músicas eletronicas tem feito um sucesso grande com suas músicas em parcerias com grandes artistas. Thinking About You é uma das minhas preferidas talvez por ter uma batida mais leve e não tão forte, mas que não deixa de te fazer imaginar.



Krewella - Alive

Essa daqui é música eletrônica pra dançar e pular bastante, aquela música pra gastar energia e nem se importar com as coisas ao redor. É perfeita para aqueles momentos em que queremos extravasar por algum motivo e deixar as coisas mais leves. Dance muito com essa.


Um comentário:



Topo