Texto: Criando asas pra sonhar alto


Gosto de me deitar sobre o chão e olhar para o céu. Imaginar como seria ter asas e voar por ai como todas as outras pessoas. Eu costumo fazer movimentos com as mãos, imitando os movimentos que eu via em meus sonhos. Eu sentia em meu coração que algo estava prestes a mudar. Tinha algo prestes a acontecer, além do arco íris sempre quis ver e soube que sempre tinha mais para mim em algum lugar, eu podia sentir. Eu não tinha asas, mas isso nunca me impediu de sonhar. Cheia de incertezas, mas com muita vontade de encontrar meu caminho sai em busca do meu próprio salvamento.

Caminhei pro terras desconhecidas, tomei decisões que nunca achei que teria que tomar. Mostrei a coragem que eu nem ao menos sabia que tinha. Me coloquei em risco, porque o que me esperava no final era bem maior. Eu arriscaria tudo por um sonho, eu só não poderia desistir. Eu mostraria meu valor, mostraria do que sou capaz. Seria necessário mais do que uma fada malvada para tentar me impedir. Nunca quis me gabar, nunca quis chegar aqui convencida do que fiz. O meu coração teria que me guiar nesta caminhada. Ele saberia o que fazer na hora certa. Quando fecho os olhos, posso lembrar dos meus sonhos. Sinto meus braços leves, e meu sorriso se espalha pelo rosto. Posso até sentir a sensação como se fosse a real. O vento em meus cabelos, as estrelas tão de perto. Dar voltas e mais voltas sem se cansar. Posso tentar alcançar a estrela mais alta no meu sonho, porque sei que ela não é longe o suficiente para mim.  

Coloco a mão sobre o coração e  peço para que o universo conspire para que esse sonho se torne realidade. Enfrento meus medos durante mais uma caminhada tenebrosa como se fossem sombras, elas estão me perseguindo enquanto vou caminhando mas vou afastá-las com minha luz. Luto com tudo que temo de uma forma e de outra, e me transformo em alguém diferente. Derroto meus medos, derroto meus próprios inimigos criados e sei que estou bem para continuar. Sinto minhas asas nascerem, elas brilham magicamente em minhas costas como um sonho que se torna realidade. 

Agora sei que tudo não vai ficar somente na imaginação, posso conhecer finalmente como é a real sensação. Firmo meus pés na terra, e deixo as asas me levarem longe. É algo que eu nunca senti igual. Eu poderia abrir mão das minhas asas pelos meus sonhos, poderia viver frustrada pra sempre. Mas sei que algo maior me espera lá no topo e essas asas vão me levar aonde é preciso. A fadinha sem asas , finalmente criou asas e pode voar sozinha. Dessa vez com os próprios sonhos realizados e mais um monte deles para realizar.

Inspirado pelos filmes * Barbie( Fairytopia, Mermaidia e Magia do Arco Íris)

Um comentário:

  1. Nunca vi parei pra assistir nenhum filme da Barbie mas pelo seu texto parece que mudou bastante! (Acompanhei só o primeiro filme dela em VHS) Hoje ainda parei pra notar que tem mais de 100 filmes! Meu Deus! uhauah
    É sempre bom a gente tomar um pouco de coragem e criar asas pra voar. A gente acaba se surpreendendo com o que se encontra e com os sonhos que podemos realizar. :3

    Adorei o seu tema, vi que foi você mesma quem fez. Meus parabéns. <3
    Ah, pode me informar que fonte você usou pra escrever na imagem da Barbie?


    Mudei do Blogger pro Wordpress, dá uma olhadinha lá? :3
    diariodetigresa.wordpress.com

    ResponderExcluir



Topo