Pra Assistir: A nova Cinderela/ Era uma vez uma canção


Filme: A Nova Cinderela - Era uma vez uma canção
Titulo Original: A cinderela story : Once upon a song
Gênero: Musical, Romance, Teen
Nota: 3 de 5

Eu vou dizer que só assisti esse filme por um único motivo: Lucy Hale. Sim, eu sou fã dela no seriado Pretty Little Liars, e fiquei muito interessada ao ver ela cantando nesse filme. Acho a Lucy uma atriz super talentosa, e estava curiosa para saber como esse filme seria com ela, fora do papel de Aria. Com uma história bem conhecida, baseada em um conto de fadas bem conhecido pelas pessoas, os remakes de filmes sobre a Cinderela já renderam filmes com a Selena Gomez ( Outro conto da nova Cinderela) e Hilary Duff( A nova Cinderela) mas dos 3 filmes o meu preferido é o filme com a Hilary. Achei a história usada no filme um pouco bobinha, e desperdício de talento da Lucy. Mas as músicas em que ela solta a voz são realmente muito boas, e o filme pode render algum entretenimento. É aquele filme muito morno, perfeito pra assistir na Sessão da Tarde que cumpre seu papel. Nada de muito interessante ou maravilhoso, o filme apenas passa batido. Dá pra assistir e gostar.







4 comentários:

  1. Adorooooooooo esse filme!
    Adoro a Aria! hahah
    E amo comédias românticas! s2
    Lindo Post!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-se-arrependimento-matasse.html

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é um dos meus preferidos! Amo a Lucy Hale e estou super ansiosa pela estreia dela na música, ainda mais considerando que o álbum dela vai ser country!!! Ela tem uma voz maravilhosa, e eu sou apaixonada por essa trilha sonora, principalmente por extra ordinary <3 Parabéns pelo blog! Beijos.
    http://andoromanceando.blogspot.com.br/2013/12/tag-marry-kiss-or-cliff.html

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, o melhor filme de Cinderela nos dias atuais ainda é o da Hilary, mas gostei bastante da adaptação com a Selena. Devo dizer que esse com a Lucy achei apenas uma repetição boba e mal feita dos outros, mas a voz dela é muito boa! Adoro Run This Town! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber a onde eu posso, assistir esse filme

    ResponderExcluir



Topo