5 artistas vencedores de Reality Show

A lista de cantores que saíram de reality de show e foram bem sucedidos é pequena,eu estou aqui para listar nesta postagem 5 artistas que se deram bem ao vencerem reality shows e continuam firme e forte em suas carreiras, e se tornaram conhecidos mundialmente.

Kelly Clarkson

Ela foi a cantora mais bem sucedida de todas as edições do American Idol até hoje, Ela vendeu a primeira edição do programa. A cantora também é vencedora de 3 grammys e tem ao todo até hoje 5 álbuns gravados. Dona de uma voz grave e potente, Kelly se firmou no mundo música, e hoje ninguém lembra que ela saiu de um reality show. Com certeza um dos maiores exemplos a se citar.



Carrie Underwood

A cantora country também é muito bem sucedida e uma revelação do reality show American Idol( eu já indiquei ela aqui no blog, se quiser saber mais vou deixar o link).Leia mais aqui Leia Ela venceu a quarta edição, tem 6 grammys acumulados, vários prêmios, e 18 milhões de álbuns vendidos. Se firmou no mundo da música, com uma voz forte e penetrante. Outro grande sucesso.


Jordin Sparks

Ela foi a vencedora da sexta edição do American Idol e a candidata mais jovem a vencer o programa. Ela vendeu 3 milhões de álbuns , teve uma nomeação ao Grammy e fez parceria com alguns cantores. (Ela também já teve indicação aqui no blog) Leia mais sobre a cantora aqui Leia Jordin Sparks se tornou referência e uma das cantoras mais bem sucedidas saídas de reality.


Leona Lewis

Ela foi a vencedora da 3ª temporada do reality X- Factor Britânico, e uma das cantoras bem mais sucedidas de lá. Leona possui três indicações ao Grammy, vários prêmios, e 10 milhões de cópias. Dona de uma voz potente e de um som meloso que lembra Mariah Carey ( ela também já teve indicação aqui no blog) e se tornou uma cantora bem sucedida por lá e teve um hit super poderoso aqui no Brasil. Quer saber mais sobre ela?



Little Mix

O grupo venceu a 8 temporada do reality X- Factor Britânico, as meninas viraram um sucesso por lá, e emplacaram vários hits desde que apareceram no programa. Venderam milhares de cópias dos singles e se firmaram como girlband.


3 comentários:

  1. Muito legal, é incrível como depois dos programas eles somem, são poucos mesmo que decolam na carreira, adorei seu blog querida, estou te seguindo.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Cy! Amo as músicas da Kelly Clarkson e da Jordin Sparks. As vezes até me esqueço que ela veio de um reality show. Até porque a maioria que eu gostava o grupo acabava.
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que a Kelly Clarkson foi até um reality show! kkkkkkk Mas eu adoro as músicas delas tanto que esse clipe que você colocou eu escutei umas 329032 vezes de tanto que eu gosto!

    Beijos, Brê
    https://www.facebook.com/pages/Saladadefrutasbr/288229424545000

    ResponderExcluir



Topo