Pra Assistir : Gatos, fios dentais e amassos



Assisti esse filme faz um tempinho. Ele tem uma atmosfera bem adolescente e pode parecer um pouco bobo diante de olhares mais adultos. Mas tenho certeza de que algumas cenas vão te fazer arrancar boas risadas. O filme foi filmado na Inglaterra, então todo cenário é bem lindo. A história gira em torno da Georgia uma adolescente de 15 anos, que acha que tem uma vida horrível. A arrancada de metade da sobrancelha, as pernas laranjas, e os boatos de que é lésbica te fazem dar muita risada. A ida a uma festa a fantasia vestida de azeitona recheada é a melhor.É incrível o que fazemos quando somos mais novos e nem ao menos percebemos. A paixão inusitada, as primeiras descobertas, e toda aquela empolgação sobre as coisas novas,estão presentes nesse filme. Naquela atmosfera de filme teen, o filme se encaixa totalmente nessa categoria e corresponde as expectativas esperadas para que se possa lembrar um pouco da adolescência.Sem falar que os dois meninos ingleses, são super fofos e gatinhos. haha, não há como notar. E a festa da Georgia? Super incrível, qualquer garota sonharia com uma festa daquelas. E olha que eu mesmo tendo 21 anos fiquei sonhando com isso haha, confessei. É pra agradar bem naquela tarde entediante sem nada a surpreender.  O filme foi lançado em 2008. E é baseado em um livro com o mesmo nome. O filme é produção da Nickledeon.







Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie , o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato, Angus, e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários.

4 comentários:

  1. Ainnn! Eu aaaaaaamo esse filme!! <3
    Principalmente por que o Aaron tá no elenco! hahay

    Beijos!!

    http://diariodesuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já viii!! *------*
    É muuito engraçado!! haha
    E a parte da azeitona é EPICA!! Gente, quem vai numa festa vestida de azeitona? Jesuuus!!
    kk

    Beijinhos,
    Nina,
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme! Não dava nada quando fui assistir por causa do título kk mas me surpreendi! Foi um dos filmes que eu mais ri e no final ainda chorei kk, sou muito besta.
    Beijos!
    Kami,
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo