Texto: Adormecida


Eu tenho sérios problemas com começo. Nunca sei qual a palavra certa pra usar.Tínhamos tudo para fazer da nossa história um conto de fadas real. Daqueles pra ser lido depois e encantar as pessoas. Você apareceu pra mim tão de repente. Eu pensei comigo " Puxa vida, acho que encontrei o meu príncipe" e tudo passou tão depressa que eu nem consegui perceber o quanto isso estava me transformando. Você passou por todas as minhas barreiras, cortou todos os galhos e espinhos que encontrou pelo caminho. Me prometeu que faria de tudo para conquistar meu coração.

Eu pensei que você fosse um daqueles que ao ver os primeiros obstáculos, correria para o outro lado, como eu vi tantos outros fizeram. Mas ao olhar para você eu podia ver algo diferente. Algo que me fez acreditar que  era você que eu estava esperando. Destruindo todas as minhas defesas, encontrou o caminho certo para o meu coração. Buquê de rosas, olhares trocados e mais alguns elogios.Quanto mais tempo passava ao seu lado mais eu queria mais de você. Meu coração cedeu. Começou a se entregar aos poucos. E agora? Quando eu vi já estava te amando, desesperadamente como se precisasse de você para respirar. Então as coisas mudaram. Não sei bem o que aconteceu.

Toda a magia se perdeu. Idas e voltas. Palavras esfarrapadas e jogadas ao vento. Meu coração se partiu aos poucos e então você foi embora. Sem explicações ou lógica. Lágrimas caíram. O sol se escondeu, deixando escuridão dentro de mim. Perdi minha inocência e fui corrompida. Fechei os olhos pra tudo e deixei meu coração criar novas barreiras mais fortes, com mais galhos e mais espinhos. Entrei em uma espécie de coma e nem ao menos me importei.

Vamos ver quem será o próximo a driblar esses obstáculos. A branca de neve mordeu uma maçã envenenada. A bela adormecida furou o dedo em uma roca de fiar. E eu? Bem eu fui quebrado ao meio pelo amor. Elas foram salvas pelos seus lindos príncipes. Eu continuo de olhos fechados esperando o meu. Por mais que tenham me dito que ele não virá. Quem sabe não será ele que me salvará de mim mesma? Espero que aquele tal de beijo verdadeiro me tire desse sono profundo. Quero acordar preparada para amar novamente.

*Inspirado na Bela Adormecida

Um comentário:

  1. Que fofo Cyh!
    Parece mesmo a Bela Adormecida :D
    Adorei a cronica!

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo