Texto: O que tiver que ser será


Eu sei que as vezes eu me sinto como se fosse um pássaro com as asas quebradas. Como se estivesse voando pela primeira vez e não soubesse como. As vezes eu tenho medo do que pode acontecer agora e dos lugares que a vida pode me levar. Devo deixar que a minha intuição me diga pra onde devo ir. Eu tenho a história que ninguém contou. A minha própria história. Finalmente, depois de muito cair e levantar, eu aprendi que o que tiver que ser será. Eu aprendi a tentar aceitar o bem e o mal, e a respirar fundo mais de uma vez sempre que as coisas não derem certo. Por que embora nós desejemos saber o que a vida tem planejado pra nós, nunca sabemos onde ela nos levará. Nos dias atuais, parecer ser ingênuo investir em esperança. Mas não desista. Caia de costas na neve, mas abra os olhos. Pode ser essa hora que o medo irá te cegar. Tente analisar as coisas ao seu redor.

Não consigo saber se a linha que estou andando é segura. Se ela me levará até o destino certo. A vida que eu amo está cedendo? O peso da minha mente parece um pássaro preso e engaiolado. Preciso libertar essas coisas presas aqui dentro. Por que sei que elas estão me matando aos poucos aqui dentro. Digo pra mim mesma: O que tiver que ser será. Apenas aceite. O bem, o mal. Respire e inspire fundo. Sei que as coisas em certos momentos podem querer sair do controle.Mas eu tenho que saber como recuperar o controle. Sempre que eu olho pro espelho consigo enxergar todos os machucados que ficaram ao longo do caminho. Cicatrizes que eu sei que estão aqui para poder me lembrar tudo que eu passei. As forças estão aqui entranhadas em mim, mesmo que eu duvide que elas permaneçam. Acho que eu devia talvez ter me preparado melhor. 

Como se preparar para algo que não se espera? Por um certo tempo eu até achei que a minha sorte mudou. Eu abri meu coração sem medo. E finalmente aprendi algumas lições. Digo mais algumas vezes " Isso vai ser diferente". Não posso dizer adeus porque não posso suportar os olhares dirigidos a mim. Será que eu posso sobreviver com o que vier? Só basta acreditar, e seguir em frente sem olhar pra trás. Pois sei que se meu coração partir ele doerá muito. Eu sei que sou forte, ou ao menos finjo ser, mas isso não posso suportar. Antes que seja tarde demais, você , eu e todos nós sabemos que é melhor continuar seguindo em frente. Eu queria te culpar. Mas eu sei que realmente não é culpa de ninguém. As coisas acontecem do modo que tem que ser. Eu jurei lutar contra o destino. Tentei fazer de tudo o melhor para minha vida. Uma cinderela sem sapato. Sem resgaste, e perdida. O príncipe não sabe o que ela já sofreu. Meu rosto parece familiar, cada adeus parece igual, mas eu sei que é a mesma velha canção. Desta vez eu não vou cair e nem muito menos me render. Por que eu sei que tenho que ir. Eu tenho que deixar tudo ir. Começar a proteger meu coração e minha alma. Por que sei que não sobreviverei a mais um adeus. Então deixo acontecer enxugando as lágrimas no rosto. O que tiver que ser será. É assim que deve ser. É assim que tem que ser.

4 comentários:

  1. Você escreve muito bem\!!
    Adorei o blog e estou seguindo. Beijos

    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que eu entro aqui no seu blog fico mais encantada com seus textos, você escreve muito bem! Adorei esse, a forma que você descreveu o que esperar do destino e sempre ser persistente é incrível! Parabéns flor! Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz ao ler isso

      volte sempre

      um beijo enorme

      Excluir



Topo