Texto: O que nós costumávamos ser


Você diz que estou complicando as coisas. Mas eu só preciso de espaço para respirar. Se você quer mais disso, me diga o que eu tenho que fazer. Porque tudo que venho fazendo parece não ser o suficiente.Sim, isso está me matando. E eu preciso que veja que as coisas tem que mudar agora. Não dá pra continuar do jeito que está. Nós poderíamos rebobinar e voltar do jeito que éramos? Quando eu ainda sentia borboletas no estômago, olhando em seus olhos profundos. Viver e amar era fácil de certa forma. Não podemos mais enganar a realidade. Temos que voltar ao que realmente valia a pena. Nós bagunçamos e perdemos todo o amor que estava aqui. Tivemos bons momentos mas eles não foram o suficiente. Não deveríamos deixar as coisas desaparecerem pelo caminho. Estou pensando muito em outro jeito.

Eu sei que te quero perto de mim. Mas temos que começar a reconsiderar todas essas coisas. Nós podemos voltar atrás? Isso não tem que ser difícil. Isso não tem que causar dor. Esse não é o jeito. Nosso amor costumava ser maravilhoso. Agora ele está nos rasgando aos pedaços. Estou ficando cansada dessa briga. Uma guerra que nunca acaba. Não podemos simplesmente fingir que está tudo certo. Porque estaríamos vivendo uma mentira. Cada dia que passa a minhas esperanças vão sumindo. E eu ainda te pergunto. Será que nós podemos tentar de verdade? Quero sentir novamente sua mão sobre a minha, quero um beijo na testa e um abraço apertado por horas. Quero sentir todas as sensações que me tiram fora desse mundo e que me fazem esquecer de tudo que me entristece. Todos os beijos que tiram o fôlego. Os olhares que fazem o rosto corar. Quero sentir minhas mãos suando. Quero sentir meu coração quase sair pela boca. Quero de volta todas as coisas que eu senti quando te beijei pela primeira vez. 

Posso substituir tudo isso? Podemos deixar de lado todas as lágrimas, as palavras não ditas e todos esses gritos? Já estamos machucados demais para continuar nessa guerra. Sei que quando nos seus olhos você também quer que as coisas voltem a ser como eram. Então porque não podemos fazer isso? Te quero sim, como sempre te quis. Mas te quero do jeito que eu te conheci. Te quero como a pessoa que eu conheci. E não pela pessoa que eu vejo na minha frente agora. Me faça enxergar de novo a pessoa pelo qual eu me apaixonei. A pessoa pelo qual eu tirei todas as minhas defesas e joguei fora minha armadura. Me entregando aos poucos sem nem ao menos me preocupar. Será que podemos recuperar o que tínhamos e deixar todo o resto de lado? Será que podemos ter de volta tudo aquilo que eu amei?

3 comentários:

  1. Diz por aí que quando está bagunçado, é melhor largar tudo e começar outra coisa...
    (:

    Identidade Aleatória
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Isso não tem que ser difícil. Isso não tem que causar dor. Esse não é o jeito. Nosso amor costumava ser maravilhoso. Agora ele está nos rasgando aos pedaços. Estou ficando cansada dessa briga. Uma guerra que nunca acaba. Não podemos simplesmente fingir que está tudo certo. Porque estaríamos vivendo uma mentira. Cada dia que passa a minhas esperanças vão sumindo. E eu ainda te pergunto. Será que nós podemos tentar de verdade[trechos] mt bm texto
    parabéns lindo feito pra mim e minha duvida
    Será que podemos ter de volta tudo aquilo que eu amei?

    ResponderExcluir



Topo