Resenha de Livro : Meu amor, meu bem, meu querido


Esperava muito mais desse livro. É muito frustrante esperar muito do livro e quando começar a ler perceber que a história nem é nem um pouco como imaginava. Esse livro quando eu vi pela primeira vez me deixou com as expectativas lá em cima. Até vi no blog da editora que foi considerado um dos melhores livros para adolescentes nos Eua. Isso me impressionou. Pensei comigo que devia ser um livro espetacular. Mas me frustrei muito. Acabou com as minhas expectativas.


 Primeiro que o enredo da história ficou completo confuso diante de tantas personagens. Conforme as páginas do livro iam avançando e principalmente quando Ruby começa a frequentar o clube de leitura da mãe denominado "Rainhas Caçarolas". Nesses capítulos o enredo todo se perde, os diálogos trocam rapidamente de um personagem pra outro e tem alguns momentos que você se esquece quem é quem na história.  As partes que se salvam do livro são os encontros de Ruby com Travis,um cara perigoso, e bad boy que é bem sedutor e leva Ruby para situações inesperadas. Enfim, enrolei demais pra ler esse livro porque me entendiou muito. A leitura se tornava cansativa se lida continuamente apesar de a história no geral ser relativamente boa.Quando resolvi terminar acabei me arrependendo. E fiquei muito decepcionada, porque esperava muito desse livro. Deb Caletti deixou muito a desejar a escrever uma história que quer passar uma mensagem boa porém se perde durante o enredo, o desenvolver dos capítulos e a relação entre os personagens. Uma pena! Estou ainda querendo ler o outro livro da autora chamado" Um lugar para ficar". E dei uma olhada no primeiro capítulo( pra não acontecer o que aconteceu com esse) e achei muito melhor que esse. Em breve comprarei e trarei a resenha pra vocês. Enfim, é um livro que ficará aqui mas que no geral não curti.


Sinopse - Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Será Que Um Verão Pode Mudar o Que Sabemos Sobre o Amor, a Família, o Destino e O Próprio Coração? - Deb Caletti



É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem.


2 comentários:

  1. Oi, Cyh!
    Own, que é muito fofa também. Eu realmente me apeguei ao seu blog, adooooro seus textos, de verdade! E suas resenhas também ótimas! *-*
    Bom, eu já vi algumas vezes este livro, mas não cheguei a me interessar. Acho que, sei lá, os livros lançados pela Novo Conceito são um pouco clichês, sem contar que a revisão peca um pouco e a diagramação também. Eu simplesmente enlouqueci com Anna e o Beijo Francês por esses erros. Sinceramente, achei a sinopse deste livro da sua resenha bastante idiota e fraca. Com certeza, nunca iria colocá-lo na minha wishlist!
    Beijão, sweetie!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cyh!
    Tem uma tag pra você no meu blog! (:
    Beijos, amore!

    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/2013/04/tag.html

    ResponderExcluir



Topo