Texto: Quem você pensa que é?


Por que ainda continuo acreditando no amanhã? Quando tudo que eu tentei foi em vão? eu dizia pra mim mesma que a luta valeria a pena. Eu só não podia acreditar que aqueles sentimentos que morreram poderiam acabar com essa dor. A única coisa que eu consigo pensar é quem você pensa que é? Mais uma vez quebrou meu coração. Eu devia ser igual aquelas garotas que são fortes como pedra e que não se deixam abalar por nada.Continuo sendo fraca mesmo tendo jurado ter aprendido com tudo que eu passei.

Sei que o amor foi para longe.É difícil pegar uma estrela quando se está caindo.Mas agora eu finalmente tinha percebido que você é um anjo disfarçado com olhos brilhantes.Apenas um passo de distância então só me diga honestamente.

Quem você pensa quem é? Você e eu? Tivemos nossos momentos juntos. Nossas próprias lembranças. Nossos beijos irresistíveis. E nossas confidências trocadas. Planos feitos. Mais sonhos pra sonhar. Mas aqueles dias se foram.Todas as lágrimas que eu chorei e toda a dor que eu senti depois me fizeram pensar que nada dura para sempre. Estive com os olhos fechados durante muito tempo. E agora eu finalmente consegui abri-los. E por que nada, se parece com o que eu achei que era? Talvez eu só estivesse me enganando.Lidar com a dor não é o mais difícil. Queria ter a coragem de te confrontar e dizer tudo de uma forma que me faça ser superior a você. Talvez as coisas sejam melhores desse jeito. E eu não posso simplesmente te excluir de todas as lembranças. 

Elas terão que ficar no passado junto com todas as palavras ditas.Todas as promessas feitas.Todos os planos montados. Os sonhos desfeitos.Os beijos intensos. Os abraços completos. Os momentos de fraqueza e força, as risadas, as brigas , as lágrimas e todas essas sensações que me fizeram te amar completamente.Era pra ser uma daquelas fábulas de sonhos. Cheia de amor e de felicidade. Mas de repente meu príncipe virou sapo, meus castelo desmoronou e a mágica sumiu. Eu me vi sozinha mais uma vez. Então cade o meu final feliz? E o meu felizes para sempre? Acaba assim. Página virada.Apenas vá embora. Não me machuque mais. Por que aliás quem você pensa que é?

4 comentários:

  1. Parabéns pela escrita, relata acontecimentos de muitas "histórias de amor" por ai não é msm?

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não preciso dizer que é mais um texto inspirador, né, Cybelle? HAHA.
    Mas, bah, acho que é mesmo difícil reconstituir a confiança seja na outra pessoa ou em nós mesmos. O importante é saber o que realmente sente e ser sincera diante das confusões sentimentais. Tem pessoas que pisam mesmo em nós, que não se importam se estão nos magoando, mas é como eu li uma vez: "as pessoas se importam com as que saber que as amam". Às vezes, tudo o que os outros querem é saber que são amados, daí nós nos esforçamos em tudo e quando não há mais utilidade, adois. Dói, mas às vezes é necessário para abrirmos nossos olhos.
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina ^^ desculpa a demora no envio do livro ^^''. Já postei faz alguns dias já. Não sei se os dois feriados da minha cidade interferirão em alguma coisa, mas faz uns 2 dias que postei. XD
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Não vou nem falar muito, eu simplesmente amei! Nasceu com o dom da escrita não é? Amo seus textos! Parabéns!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo