Texto: Era uma vez um adeus



Era uma vez um tempo em que juramos nunca dizer adeus. Promessas feitas. Palavras ao vento. Corações apaixonados. Eu mal podia me conter. Algumas coisas foram acontecendo e nós mudamos. Então, voce sentou-se ai, com seu orgulho. Forte como gelo. Nem sequer olhou pra mim. Não tinha coragem de me encarar. Simplesmente disse que não estávamos dando certo. Olhei pra voce incapaz de dizer. Meus olhos não podiam disfarçar. Então eu sentei e chorei. Como tudo pode terminar desta forma? Nós fomos longe, até onde podíamos ir. Deixamos certas coisas atrapalharem e tomarem conta daquilo que tínhamos de mais forte. Não sei se essa é uma metáfora minha ou sua.

Por que será tão difícil dizer adeus? Então eu mal posso esperar pra odiar voce. Espero que um dia voce saiba o que estou sentindo agora, o que eu senti por voce. Ainda nem consigo me livrar de voce. Mal posso esperar para romper esses laços emocionais. Parece mais um daqueles casos perdidos. Não pense em voltar, não pense em dizer as mesma coisas. Sim, eu mal posso esperar pra te odiar. Você ouviu direito.O que vivemos foi mais um dos fenômenos do amor. Nem mesmo com essas palavras eu posso explicar. E eu queria poder pressionar o recomeçar. Sentir aquela sensação novamente. Estou aqui, e tudo começa a voltar. E vejo todas as noites todos os momentos, todas as lembranças. Cada palavra. Cada gesto. Quero fazer uma pausa. Partir para o final porque já sei como isso termina. E não é com um final feliz como eu achei que fosse. 

Não há mais o que dizer. Tudo já foi dito.Já passou. E de fato, estou indo embora. Pra longe de voce. Essas são as minhas frustrações, tudo que me faz sentir desse jeito. Mas ainda tenho uma última coisa a dizer. Preciso ser honesta comigo mesma. Tudo que eu queria neste exato momento era te abraçar. Te tocar, te sentir, estar perto de voce. Sinto sua falta, todos os dias, em todos os lugares que olho. Estou cansada de fingir que estou bem. Que sou forte. Posso me dar ao luxo de ser fraca pelo menos dessa vez. Não estou bem, mas sei que posso melhorar. Sei que posso superar tudo isso. Essas são palavras que ponho pra fora tentando desabafar tudo que está preso. Apenas tentando aliviar todo a dor. Toda a mágoa que voce deixou. Aonde tudo isso foi parar? Como chegamos até aqui. Juro que não consigo entender, não consigo compreender. E agora não tem porque procurar alguma explicação. Simplesmente quero esquecer. Isso é passado. Não há nada a fazer a não ser mal esperar pra te odiar. Te odeio. Te quero. Te amo. Amei, fim.

12 comentários:

  1. Que lindo! Eu soltei umas lágrimas, me identifiquei com ele, como pode um dia uma pessoa ser tudo e no outro nada, nadinha? É duro. ):

    Beijos,
    velhoallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnn q fofaaa
      eh tao bom saber que as minhas palavras tocam as pessoas
      mt obrigada beijocas
      volte sempree
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Que coisa mais linda o texto, parabéns.
    De fato, me lembrei de uma época em que sofri com isso.
    Foi horrível, me senti assim como você, mas superei, todos superam, até porque... se fosse pra dar certo, daria. É o que todos dizem.
    Então, não se preocupe tanto, sei que falar é fácil. Mas, procure algo bom pra você, procure algo que te faça feliz! Você vai ver como só coisas boas virão e toda essa tempestade vai passar.
    E no fim, você vai rir! Você vai olhar pra pessoa, que pode estar com outra nessa época, e vai dizer "que bom que ela está feliz e que eu, também!". E você só vai desejar o melhor, pra ambos.
    E continue escrevendo, é sempre bom desabafar em palavras, eu faço músicas! São o melhor jeito.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, pelo elogio, e também pelo conselho é um desabafo antigo q as vezes as lembranças voltam ai eu escrevo mas eh bem como vc disse
      mt obrigada
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Oi, Cybelle!
    Preciso dizer que amei esse texto também? Não, né? Eu realmente os adoro *-*
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ninaaa
      haha vc sempre aqui neh?
      q bom q tenho uma leitora frequente
      mt obrigada
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Texto incriveeel !
    Obrigada pela visitinha lá no blog, adorei aqui e estou seguindo.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mah
      eu q agradeço
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Oi flor, adorei sua visita em meu blog.. estou seguindo *-*
    se quiser ir visitar o blog novamente, tem post novo, resenha!!!
    Tem sorteio na pagina do blog, vem verificar o post novo comigo?? tem cupom de desconto!!!
    Pagina aonde esta rolando o sorteio: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup
    Canal: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigadaaa
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir

  6. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir



Topo