Texto: Apenas permaneça


Eu abro os olhos. É outro dia. Muitas vezes não tenho vontade de levantar cama. Não estou depressiva nem nada do tipo. Só não sei se consigo encarar as coisas de novo. Sei que todos os meus medos ainda estão ai, me cercando, me observando. Esperando a hora certa pra me fazer desistir. Sim, estou sendo corajosa. Mais do que eu achei que seria. Agora me sinto como se eu fosse um fio prestes a se desgastar. Eu quero permanecer, mas muitas das vezes eu não sei como. Ai eu corro sem direção, sem nem ao menos saber pra onde estou indo. Olho pra cima, e tudo que eu vejo é seu amor me segurando, me abraçando. Me dizendo que sou forte, que sou capaz de lidar com isso. E sei que posso. Sei que posso mostrar do que sou capaz para todo mundo que duvida. Mas não quero provar nada pra ninguém. Só quero chegar lá .Quando eu sentir vontade de desistir, quando o meu coração doer demais, quando eu sentir que não cheguei ao fim. Não, eu não me virarei e irei fugir. Vou enfrentar tudo isso de peito aberto.

Novamente sabendo que vou acabar magoada. Mas tentarei. Essa é só uma batalha. De muitas que virão e que eu quero que seja vencida. Quando eu tiver feito tudo que eu posso. Eu permanecerei aqui, em pé, firme. Sim, eu permanecerei. Alguns dias eu perco meu lugar, sinto como se não tivesse me encaixando em nenhum deles. É muito estranho. Mas eu sou estranha, imperfeita e complicada do meu jeito. É uma luta para manter minha fé, sei que preciso cultivar minha paciência, e acreditar muito mais em mim. Na minha capacidade.Quando eu converso com você, sei que não estou sozinha. Lançada como uma onda no mar, inconstantes e totalmente imprevisíveis. Você consegue me fazer enxergar o melhor de mim. Enquanto eu respiro ainda sinto a dor me incomodando, como se eu fosse explodir a qualquer momento. Mas ai eu lembro do seu sorriso e sei lá por qual motivo me sinto um pouco melhor. As coisas não são exatamente as mesmas. Você me disse que certas pessoas não enxergam a pessoa maravilhosa que eu sou. Mas será que você enxerga? Na minha promessa eu permanecerei. Então eu continuo caminhando, e sinto que não estou saindo do lugar. Parece uma areia movediça que quer me levar pro fundo.Mas sei que isso não é nada se eu puder encarar, se eu acreditar que posso encarar. Se você estiver aqui . 


Então fique aqui do meu lado, por um bom tempo. Me de a mão para que eu possa segurar quando eu precisar. Ouça minhas palavras quando eu precisar falar. Não enxugue minhas lágrimas quando me ver chorar, simplesmente não as deixe cair. É uma guerra sem fim aqui dentro de mim, cada momento, cada desafio é uma batalha e eu quero vencer todas elas. Então, permaneço aqui. Ainda acreditando que a qualquer momento as coisas podem realmente mudar, que tudo pode acontecer, que voce realmenta vai perceber o quanto quero ficar ao seu lado. E que eu sempre estive aqui, talvez depois voce olhe pro lado e perceba. Irei até o fim com meus sonhos com todas as forças. Permaneço aqui com os mesmos medos, mas cheia de esperança. Com você aqui, acho que ainda posso acreditar. Quero acreditar. Só acorde. Sinta. Liberte-se. Deixe-se levar. Eu posso conceder tudo que um dia você já quis. Posso te fazer esquecer. Posso ser aquela que você precisa. Quero que você enxergue aquilo que eu vejo todos os dias. Que somos perfeitos um pro outro. Completamente opostos? Por isso a combinação perfeita. Sei que posso prosseguir, sei que minha hora vai chegar. E quando ela chegar quero que você esteja ao meu lado. Sempre. Então permaneça. Fique. Seja meu .Estou aqui olhando pro mesmo céu, e todas essas estrelas brilham enquanto meus pensamentos me levam até você.

12 comentários:

  1. Lindo texto....foi vc quem fez?
    Se foii, parabeens viiu ficou muito bom *-*
    Beijinhuux flor e jaa estou seguindo!
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dani fui q escrevi..enquanto ouvia uma musica ..obrigad apelo comentário volte sempre
      beijocas
      cyh
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Você escreve muito bem e seu texto é muito motivador porque no fundo, acho que todos nós já nos sentimos assim,mas seguimos em frente, seja motivados por qual força for.
    Amei seu espaço,e estou seguindo,bjs

    http://estoriaspossiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! nossa sabe como eu fico feliz quando vejo esses comentarios? beijocas amore volte sempre
      cyh
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Que texto mais lindo flor...você sempre me surpreende com suas palavras? E ele ainda tem tudo a ver com a música stand de Britt Nicole né?
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim ellen eu escrevi ouvindo essa musica me inspirou mt
      obrigada por sempre comentar
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. nossa sem palavras texto maravilhoso menina vc tem talento divia se dedicar mais nisso igual conheço uma blogueira que faz texto igual vc fez e hoje ela tem um livro e e uma blogueira famosa e escreve na capricho divoa se dedicar mais e mais com isso bjs

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada brenda..meu sonho é ser como ela e to treinando pra isso..me esforçando mt obrigada pelo carinhooo mts beijos e volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/
      cyh

      Excluir
  5. Retribuindo a visita e seguindo. ;)
    Adorei mesmo, muito legal o post. Beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa por retribuir
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      beijocas
      cyh

      Excluir
    2. Bom, acho que vai gostar. Eu andei escrevendo e vim lhe mostrar espero que goste:

      http://carloshenriqueruiz.blogspot.com.br/

      Beijos

      Excluir
  6. Amei o texto *-* estou te seguindo, se puder.. me siga?

    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo