Texto : Perto de mim


Estou aqui sentada em minha cama, olhando para a tela do meu notebook, procurando palavras para descrever. Talvez não hajam palavras que expressem bem o que eu estou sentindo. Mas é só fechar os olhos para os flashes virem rapidamente diante de meus olhos, como se fosse um filme, sinto tudo novamente dentro do meu coração. Tem coisas que não fazem nenhum sentido e talvez nunca tenha um entendimento para mim, certos acontecimentos tenho a certeza de que ficarão guardados eternamente em minha memórias, como se fossem pequenininhos pedaços do meu coração que constituem quem eu sou agora. A vida pode ser que me reserve muito mais do que eu espero, muito mais do que eu quero, muito mais do que eu sonho todos os dias. Respiro fundo ao saber, e ao ter a plena certeza de que ainda terei que passar por muita coisa, que apenas metade do caminho está percorrido, e que certos obstáculos serão mais difíceis de se ultrapassar, do que os já passei até em hoje. Medo? eu até tenho, mas sei que se consegui passar por todos eles, foi porque Deus sabia que eu podia, que eu tinha forças, todo dia provo pra mim mesma que posso fazer minhas coisas, que posso mostrar quem eu sou, meu talento, e dar o melhor de mim, fazer o que eu sei de melhor. 


Não acredito em coincidência, tudo tem um propósito nessa vida, e como disse não tem sentido nenhum, e quem disse que pra ser maravilhoso precisa ter sentido? O que é aquele abraço gostoso quando você mais precisa? Aquele primeiro beijo inesquecível? Ou aquele beijo que fez você flutuar até o céu? O primeiro amor, aquele que você tem esperanças que chegue em um cavalo branco, com um anel brilhante, dizendo que te ama? Ou simplesmente aquele carinha que fez seu coração pular mais do que pipoca em panela? 

Aqueles momentos com uma amiga especial cheio de risos, conversas gostosas, conselhos em que uma empresta o ombro da outra para derrubar as lágrimas de mágoa de alguém que a machucou muito? Mas como admitir que todas as mágoas foram benéficas? Que elas te levaram a esse caminho , te tornaram forte, te fizeram amadurecer, e mudar? Como admitir que na vida precisamos passar por certas coisas para poder perceber outras? É ser boba demais sonhar com um final feliz? Sonhar com alguém que complete seu coração e sua alma? Alguém que possa ver através de você mesma, que possa te ajudar a enfrentar tudo e ainda estar lá sempre. Sonhos são realizáveis, e alguns deles, podemos realizar o mais rápido possível, só precisamos olhar com um pouco mais de atenção ao nosso redor, as pessoas que nos cercam, talvez consigamos perceber coisas que já tínhamos olhado mas não havíamos prestado realmente atenção, porém não desisto, e até onde eu puder vou lutar pelo meu final feliz, ou pelo menos se tudo não der certo, vou poder dizer tranquila que tentei, mas que porém sei que o melhor está guardado a 7 chaves pra nós!

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo