Texto: Simples e Perfeito


Olhei pra você. Eu simplesmente soube. Como? Eu não sei explicar, não há como eu procuro as palavras mas não as encontro. Também não sei se haveriam palavras suficientes para expressar o que estou sentindo nesse momento. 
Teu olhar me hipnotiza quando encontra o meu e ai eu me toco, de que preciso somente disso, olhar pra você. Você vem chegando perto de mim e o arrepio corre pelo meu corpo como uma corrente elétrica, é eletrizante , viciante, e totalmente delicioso. Sei que isso eu nunca senti antes, e ai minha cabeça se enche de perguntas, se é você, aquele que eu sempre esperei, aquele com o qual eu sempre sonhei! Meu coração me diz pra esquecer tudo e simplesmente me entregar a você. E é o que eu mais quero, o que eu mais desejo .

É uma mistura de sensações, de desejos, intensos como as ondas do mar, e marcantes como o vento. Passa a mão pelo meu rosto, empurrando meu cabelo sobre meu rosto para trás, e ai eu suspiro e respiro fundo, fechando os olhos e esperando acordar desse sonho, mas quando abro-os você ainda está ali e eu agradeço a Deus, por não ser sonho, por ser tudo verdade, por você ser real, sinto seu cheiro, esse aroma viciante que me faz querer você cada vez mais perto de mim, o aroma invade meu corpo, e me deixa indefesa, e então sinto seus lábios perto dos meus, e eu derreto por dentro, o vazio se preenche, o que não fazia sentido começa a fazer, o mundo para pra mim, só tem eu e coce, e eu não quero que haja mais ninguém, não quero que aquele momento acabe nunca , quero que os minutos congelem, que eu possa guardar aquilo na memória, seus lábios exploram o meu cheios de vontade, cheios de desejo, e é como se você fizesse parte de mim, como se eu te conhecesse há anos, bem aqui nesse momento, eu sei que não estou sozinha, porque tenho você, mas quando me sinto perdida, quando não sei se vou encontrar meu caminho, eu olho pra você, e tudo volta ao normal, e assim surgiu você, como um sonho. 

Suas mãos envolvem minha cintura e me puxam pra mais perto, e eu não sei como tudo pode ser tão intenso.O beijo termina, você segura meu rosto olhando em meus olhos e sorri, e eu sorrio, nem me preocupando se estou com cara de boba, porque estou tão feliz que não tem como esconder, então você me abraça, e eu coloco minha cabeça no seu ombro e me beija na testa , acariciando meu cabelo dizendo em meu ouvido " Eu nunca vou te magoar, e nunca vou te deixar" Eu olho pra você e você me beija lentamente e suavemente, e ai tudo desaba. Simples assim, mas totalmente perfeito. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo