Guia de presente para o amigo secreto de 2023

 



Já podemos começar a contagem regressiva para o final de ano? Falta quase um mês para chegar uma das melhores épocas do ano e vocês podem observar que os supermercados já ganharam prateleiras lotadas de panetones e chocotones, os enfeites natalinos estão por todos os lugares, as decorações do shopping já estão prontas, inclusive até com o papai noel para as crianças tirarem fotos. E algo muito tradicional durante as festas de final de ano, é o famoso e tradicional amigo secreto. Eu não sei vocês, mas eu amo essa parte, porém, ao mesmo tempo que é bom, fica a incerteza se a pessoa que vamos presentear vai gostar ou não do presente. Por isso, pensei muito e fiz um guia com 5 presentes que todo mundo amaria ganhar de amigo secreto para te ajudar a escolher o presente do seu. 

O primeiro é aquela opção para realmente surpreender e acho que seria difícil a pessoa que não gostaria de ganhar: uma airfryer. Você pode inclusive comprar online e aproveitar as promoções da Black Friday em lojas como o Carrefour para garantir a sua no melhor preço. É aquele presente que faz parte da lista de desejo de muitas pessoas, então não tem como não errar.

Copo ou garrafa da Stanley: eu jurava que eles eram superestimados, até comprar a minha caneca e gente, depois que você começa tomar qualquer coisa em um deles, você não quer mais tomar seu refri, sua cerveja ou até sua água em nenhum outro lugar. Eles seguram muito a temperatura. Por isso, vale muito a pena e é uma ótima opção de presente. Para homens, o copo ou a caneca é realmente o presente perfeito. Já se fosse mulher, eu investiria na garrafa. 

Você tem um amigo (a) viciado em café? Para isso fica fácil, já que qualquer coisa relacionada a cafeína vai agradar, você pode montar um kit com xícara, filtros de café e um café torrado e uma prensa. Com certeza, seu amigo secreto vai se sentir representado e vai amar o presente!

Se seu amigo secreto for mulher, pode apostar em qualquer produto de skincare que não tem como não amar. É um presente óbvio e as opções são infinitas: tem máscara facial, hidratantes, séruns, esfoliantes e etc, que vão agregar e muito na penteadeira e rotina de skincare.

Quer dar um presente simbólico e ao mesmo tempo útil para sua amiga oculta? Aposte em itens personalizados. Seja um item de decoração, uma caneca, quadros, almofadas. Descubra do que a pessoa gosta, como filmes, um cantor, séries, livros ou músicas e inclua na estampa do produto. Com isso fica fácil elaborar um presente especial!

Qual presente você já deu para alguém no amigo secreto e acertou em cheio? Conta pra gente!

Essa postagem é patrocinada***

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo