Resenha de Livro: O livro Definitivo dos Signos


 Livro: O Livro Definitivo dos Signos
Autor: João Bidu
Ano: 2017
Páginas: 240
Editora: Astral Cultural
Nota: 3 de 5
Livro cedido em parceria pela editora

Não sou uma louca dos signos e nem sei dizer pra vocês se acredito de verdade que eles tenham uma influência grande sobre a vida das pessoas porém muita coisa referente ao meu signo combina com muita personalidade e me ajuda a me descobrir um pouco melhor quando quero refletir ou até saber mais um pouco sobre mim mesma. Então quando a editora parceria aqui do blog mostrou os lançamentos não hesitei em pedir um exemplar do livro de signos escrito por um dos maiores astrólogos do Brasil: João Bidu. Lembro de sempre ler o horóscopo nas revistas e a maioria deles com previsões do mesmo, sempre gostei do modo que ele fala das personalidades com credibilidade e não indo para uma linguagem muito específica que muitas vezes pode deixar confuso quem está lendo. A linguagem é direta e fala muito sobre as personalidades das pessoas sobre influência desse signo específico. Não sei se é real ou não, só sei que é algo que eu até curto e gosto de ler sobre. Sempre quero me conhecer melhor, refletir melhor e através da astrologia consigo isso as vezes enxergando coisas que nem quero realmente enxergar. Se você já leu algum horóscopo do João Bidu, já vai saber exatamente como ele conduz as previsões e como sua linguagem é desenvolvida e nesse livro temos um resumo completo de cada ponto que ele explora em suas previsões deixando os aspectos mais importantes ressaltados.

Não tem muito o que falar desse livro. Ele é extremamente simples e direto. Tanto pelo assunto que aborda, como pela capa e sua proposta. Não há muito o que dizer. O livro é dividido por cada signo, especificando vários pontos de cada. Passando pelo jeito de ser, até rankings de qualidades, defeitos, relação de amizade, amor e trabalho. Separação por decanato e também finalizando com signo lunar e seu ascendente. Tem até como descobrir qual ascendente do seu signo (coisa que eu não sabia do mesmo). É um bom livro pra quem curte o assunto, gosta de ler sobre sua personalidade e acredita na influência dos mesmo sobre sua personalidade e sua vida. O livro é uma boa distração, bem rápido de se ler e de fácil entendimento. João Bidu destaca as coisas mais importantes de cada signo, não enrola e dá uma descrição clara para cada assunto que aborda no signo relacionado. Pode não ser tão diferente das revistas de horóscopo que você costuma ler, mas esse livro vai ser uma preciosidade na sua estante se você amar astrologia. Recomendo. 
Há mais de 7.000 anos, o homem observa o céu e faz associações entre os movimentos dos astros e o comportamento das pessoas. Desde as civilizações antigas, a Astrologia – mistura de arte e ciência mística – vem surpreendendo, intrigando e encantando a humanidade. “O Livro Definitivo dos Signos”, de João Bidu, desvenda a natureza dos 12 signos do Zodíaco e apresenta as forças, as virtudes, os desafios e as paixões de cada um de nós. Ao ler este livro, você pode se conhecer melhor e fazer uma descoberta fascinante: o segredo da sua felicidade mora dentro de você, e um dos caminhos para acessar esse segredo é abraçar os ensinamentos milenares e inspiradores da Astrologia!

2 comentários:

  1. Eu não acredito muito sobre signos,
    mas... sobre o meu signo eu acredito kkkkkk, por exemplo o meu é Áries e fala bastante coisas que eu me identifico.
    Muito bom !

    https://holanda-physicaleducation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo