Texto: Sou toda sua


Você me diz vem cá e eu vou. Me canta com poucas palavras, seu sorriso me transborda e seus olhos me observam como algo valioso. Meu coração poderia derreter dentro do peito, sinto que posso contar tudo que se passa aqui dentro pra ti enquanto me perco nos seus beijos que me fazem esquecer das coisas ao redor. Me faz tão bem que mudei porque quero me entregar ao que estou sentindo da forma que você merece. Sorri mais um pouco e me puxa pra perto vem cá, garoto porque neste momento tudo parece tão certo. Não esquece de me abraçar bem forte quando falar dos meus medos e de me beijar como se fossemos só nós no mundo. Me liga e diz que está com saudade. É bobo, mas eu gosto disso. É uma parte das coisas que me preenchem e invadem meus pensamentos. Já sabe que eu quero você e mais ninguém. Já sabe que você me faz tão bem. Com você aqui tudo é maravilha, tudo é certo.  É o tipo de sonho que eu sempre tive e nunca acreditei que realizaria. 

Vamos para algum lugar e me leve de volta só de manhã, me admire como algo valioso que você nunca trocaria. Dá pra entender que muitas vezes vou precisar de você? Me deixe te procurar quando eu precisar do seu abraço ou só quando esteja com saudade. Jura pra mim que não vai mudar, que não tem nada pra contar que possa me decepcionar. Jura pra mim que mesmo que nada seja perfeito tentaremos manter as coisas assim entre nós. Se eu não perder meu lugar no seu pensamento e você não me afastar, contigo vou estar até quando você queira. Sem pensar estou me entregando, querendo me entregar. Cansei de me limitar. De não permitir me liberar de todas as cordas que me amarram. Te quero só pra mim e não quero dividir você com ninguém. Já te disse e repetirei quantas  vezes forem necessárias. Quando não falo contigo é como se algo estivesse faltando. A loucura bate e ai só de pensar quero correr ao seu encontro. Descontrole enquanto espero sua mensagem no celular chegar.  Ela diz " estou aqui te esperando". Me aproximo e seus olhos através do capacete sorriem. Colo meu corpo no teu e agarro tua cintura enquanto você passa a mão sobre a minha. Um arrepio percorre meu corpo enquanto penso no controle que você exerce sobre mim. 

O coração acelera. Ficamos sozinhos. Me puxa pela cintura e me beija com vontade. Seu cheiro me deixa maluca e quero largar o freio que me impede de me descontrolar. Não quero ser eu e nem quero saber se é errado. Sou completamente sua nesse momento e quero que você sinta isso de alguma forma. Não posso dividir você com ninguém, e vou ser egoísta com relação a isso. Arrepiada, seu toque percorre minha pele e fecho os olhos para poder aproveitar melhor a sensação que seu toque me causa. Não pare e não me deixe parar. Estou completamente na sua e serei toda sua. É isso que quero no momento. Quanto ao amanhã? Ninguém sabe, porém hoje não quero que você me tire do pensamentos. Seja meu porque eu já sou sua.

Um comentário:



Topo