Indicação de Seriado: Arrow

Série: Arrow
Título: Arqueiro ( No Brasil)
Temporadas: 4
Status: Em exibição
Gênero: Drama, Ação, Fantasia
Canal: CW ( Warner)
Nota: 5 de 5
Criado por : Andrew Kreisberg
Baseado no personagem dos quadrinhos da Dc Comics


Só parei pra dar a devida atenção a Arrow agora e sei que devia ter dado atenção há algum tempo atrás. Por um acaso da vida comecei a assistir Flash ( que vocês verão indicação por aqui em breve) e coincidentemente o Arqueiro faz uma participação em um dos episódios para ajudar Barry. Ai eu realmente me interessei no personagem e na série em si. Depois que acabei a primeira temporada de Flash prometi a mim mesma conhecer mais do Arqueiro e olha não me arrependei nenhum pouquinho. Primeiro motivo: Stephem Amell. Sim, Oliver Queen como é mais conhecido na série é gato demais pra pelo menos não dar uma olhada no que se trata a série. Meu deus e eu achando que não tinha homem tão bonito quanto Ian e Jensen Ackles? Esse com certeza entrou na lista. Segundo motivo. Arrow tem de tudo pra te agradar e te fazer ficar com os olhos grudados durante TODOS os episódios. Dá vontade de assistir loucamente um atrás do outro e acredite isso pode se tornar um vício. Arrow vai muito além de um personagem baseado em quadrinhos já que o ator que dá vida a Oliver Queen sabe muito bem considerar as consequências de tudo que acontece com o personagem e o que acontece com o mesmo. 

As cenas de ação, treinamento, preparação e luta são as mais interessantes da série que também não perde em outros quisitos. Tem romance, tem mistério e tem muita, muita coisa interessante.  Eu não esperava gostar tanto da série como gosto agora e com certeza é uma das que entrou na lista top das que acompanho de perto. Apesar de algumas críticas Arrow se manteve bem em seu desenvolvimento até agora e te mostrado que sabe manter o ritmo durante as temporadas. Katie Cassidy que já é bem conhecidinha por fazer pontas em filmes e em seriados ( ela foi a Ruby por alguns capítulos em Supernatural) está no elenco junto com outros atores. Sem contar que Arrow tem toda aquele típico ar de super herói que tem vive uma vida dupla e ninguém sabe a identidade. Só que no caso do nosso arqueiro, Oliver Queen talvez não se encaixe exatamente como herói já que a coisa é bem mais complexa que isso. Só assistindo pra pra saber e acredite você não perderá seu tempo. Recomendado.






Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.







Um comentário:

  1. meninaaa sou apaixonada pelo Oliver! eita Homem!! kk' adoro a serie, esperando pela quinta temporada :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir



Topo