10 shows que eu gostaria de ir

Todo mundo sente vontade de ir em algum show de algum artista que curte muito ou que é fã. Vocês sabem que normalmente eu sempre faço listas de no máximo 5 coisas pra não ficar aquela coisa super grande. Mas nesse assunto aqui tive que estender a lista um pouquinho porque não deu pra listar somente 5 shows que eu gostaria de ir. Alguns artistas nem são tão conhecidos aqui no Brasil, mas são shows que eu curtiria muito ir. Aproveita e me diz nos comentários quais shows você gostaria de ir também.



Samantha Jade

Essa menina me vicia nas músicas dela. A voz dela é tão doce e as músicas tão grudentas que eu simplesmente não consigo parar de ouvir. A Samantha é mais conhecida na Austrália mas venceu uma das edições do reality The X- Factor lá da Austrália. Além de ser fofa, todas as músicas que escutei simplesmente grudaram na minha cabeça. Conheci o som da Samantha pelo Google mesmo e não me arrependi nem um pouco. É uma das minhas cantoras favoritas mesmo que não seja tão conhecida aqui no Brasil e como eu gostaria de ir em um show dela. Deve ser uma delícia.


Britney Spears

Sou fã dessa mulher desde 2001 e não sei explicar muito bem o que me faz AMA-LÁ tanto assim. Britney Spears no primeiro lugar no meu top de cantoras mesmo com todas as polemicas que já se envolveu. Juro que se um dia tivesse a oportunidade de ir a um show dela ia me acabar em lágrimas. Eu amo sua voz, sua personalidade, seu jeito, sua força e principalmente suas músicas e a pessoa que ela é. Já deu pra perceber o meu amor por ela não é mesmo? Britney é pra mim inspiração e COM CERTEZA minha cantora preferida. HATERS da Brit aceitem ( haha).



Havanna Brown

Havanna não é exatamente uma cantora, mas também canta já que ela se denomina DJ. Havanna também não é muito conhecida aqui no Brasil e sim lá na Austrália. Mas essa mulher destrói. Mistura pop com eletronico, é magra que nem um palito, diva nos palcos e dança muito bem. Dj, cantora, e dança tem coisa mais legal que isso? Como gosto bastande de música eletronica gostaria muito de ir a um show da cantora que pelos vídeos que assisti é bem energético e dançante. Me levem pra Austrália.


Fifht Harmony

Desde que as meninas vieram a primeira vez aqui pro Brasil eu fiquei morrendo de vontade de ir no show delas. Acompanhei a trajetória de cada uma no programa The X- Factor e me apaixonei pelo primeiro EP e os primeiros singles.Agora com o primeiro álbum que é todo muito bem produzido e cheio de músicas contagiantes é um dos shows que eu gostaria muito de presenciar. As 5 meninas tem muito talento e as músicas? Bom, gosto não se discute.


Bruno Mars

Daria todo meu dinheiro pra ir nesse show. Sem brincadeira. Esse homem é apaixonante, como não amar pelo menos uma de suas músicas? Essa voz doce, com um tibre tocante e fora o charme dele que não é tão bonito mas consegue fazer as mulheres suspirarem com um violão e sua voz. As músicas lindas de Bruno Mars encantam. Assisti um vídeo de quando ele participou de um festival aqui no Brasil faz um tempinho e que show incrível. Esse cara é incrível. Com certeza um dos shows que mais quero na minha vida.]



Anitta

Apesar de falarem muito dela, ela é uma das artistas que eu também gostaria muito de ir assistir show. Quando ela começou eu não curtida nada dela, nadinha mesmo. Até que as músicas começaram a tocar e quando vi já estava gostando. Depois de assistir o seu recente DVD não pude deixar de cantar e dançar algumas músicas. Então sim, eu iria em um show da cantora e tenho certeza de que me divertiria muito.


Wanessa

Sempre gostei da Wanessa desde o começo da carreira em que ela cantava somente músicas em português. Após assistir o Dvd de sua turnê DNA não pude deixar de me animar e desejar estar no show da cantora que transforma as músicas em uma verdadeira balada e consegue animar a platéia toda. Mais um show que eu adoraria ir.


Ariana Grande 

A voz dessa menina arrepia e ela tem provado seu talento com o sucesso de suas músicas. Ariana que cada vez conquista mais uma legião de fãs arrebatou corações com seu novo disco e seus singles que grudam na cabeça. Eu com certeza gostaria de ir no show e ouvir a voz dela de pertinho.


Zendaya

A Zendaya muita gente não conhece e ultimamente ela tem investido mais na carreira de atriz que de cantora. Porém seu pa-rimeiro álbum é incrível, todas as músicas do álbum são incríveis e nota-se a voz e o talento de Zendaya nos vocais. Outra que eu gostaria muito de ir em um show.


Gabrielle Aplin

A voz dessa menina é um doce, e as músicas são tão delicadas e doces que quando você para pra ouvir já está cantando. Ela transparece uma inocência evidente com sua voz e as músicas? Lindas. Também cheguei a assistir um festival em que ela participou e adorei o show que ela fez. É incrível. Um dos shows que amaria ir.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo