Filme: A Fabulosa Aventura de Sharpay


Já indiquei por aqui vários filmes da Disney, e não poderia deixar de lado o filme de uma das patricinhas mais queridas do cenário adolescente. Sharpay Evans que fez parte dos filmes " High School Musical" chamou tanta atenção que ganhou um filme só seu. Pra quem não sabe eu adoro o trabalho de atuação e musical da Ashley Tisdale e a acho extremamente talentosa. No longa. Sharpay é uma diva em sua cidade natal mas se muda para Nova York para tentar um papel em um musical da Broadway. Quando chega na cidade as coisas mudam, já que devido a circunstancias inesperadas ela tem que se instalar em um apartamento pequeno e diferente do que ela costuma ter. Nesse momento ela conhece seu vizinho Peyton que é interpretado pelo lindo Austin Butler( do seriado The Carrie Diaries) que é estudante de cinema e acaba oferecendo ajuda e sua amizade. Quando Sharpay vai fazer o teste ela fica ciente de que o musical não se trata bem dela como protagonista e percebe uma grande competição entre um garoto estrela e ela. Demorei muito tempo para assistir filme já que tinha minhas dúvidas se o desenvolvimento e o enredo dele seriam bons. 


Pra falar a verdade, o filme é morno. Nem bom, nem ruim. Tem alguns toques bobos, já que muitas cenas giram em torno do cachorrinho dela o que eu percebi que não ficou tão bom no enredo. As cenas patys de Sharpay continuam, e seu lado divertido e mimado predomina. As cenas entre Sharpy e Peyton são fofas e com química. Se você gosta de filmes da Disney e principalmente da Sharpay vai gostar do filme. O filme superou minhas expectativas mas também não me agradou tanto quanto eu queria. A atuação da atriz é impecável mas o enredo deixou um pouquinho a desejar podendo ser mais desenvolvido e menos bobinho. Ainda assim recomendo assistir a patricinha mais adorada por muitas pessoas em um filme só dela.





Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo