05 lições para aprender com as músicas da Selena Gomez


Selena Gomez é uma das cantoras e atrizes mais conhecidas atualmente. Revelação da Disney, a atriz assinou sua carreira de cantora em 2009 quando assinou contrato com a Hollywood Records para lançar seu primeiro álbum. O álbum foi bem recebido assim como seus singles e tentando conciliar a carreira de atriz e cantora Selena contabiliza 4 álbuns de estúdio até hoje e um álbum recente de coletanea de seus hits com canções novas. Vim aqui nessa postagem listar 5 músicas em que nós podemos aprender com as músicas da cantora. Afinal, música não tem só um intuito. Selena amudureceu  e por mais que você não goste das músicas da cantora dá pra aprender lições bastante valiosas Olha só.

 The Heart Wants What It Wants
Não culpe seu coração pelo que escolheu

Essa canção aqui já diz muito só pelo título não é mesmo? Quando nosso coração se envolve é duro a gente tentar lutar contra mesmo tendo todos os motivos do mundo pra desistir.  As vezes nosso coração quer o que quer e temos que passar por certos amores para apender lições e coisas que vão nos ajudar lá na frente. Talvez não faça sentido agora, mas no futuro pode fazer. O coração as vezes é bobo? Sim, mas ele quer te ver feliz e amando de verdade.  As vezes age como louca, as vezes age como cega e também faz coisas que nunca achou que faria um dia. É a vida, é o coração, é o sentimento. Não culpe seu coração.


Who Says
Quem é que ditou as regras de que você não é bonita?

Por mais que existam campanhas para auto-estima, muitas meninas ainda se sentem fora dos padrões determinados pela sociedade, pela revista ou pela TV. Essa música fala exatamente sobre isso. Quem ditou a regra de beleza? Quem disse que o diferente é anormal? Nós temos que parar de nos torturar e apreciar nossas qualidades. Aquela amiga que tem o cabelo mais bonito que você com certeza tem algo que quer mudar também. Todos temos defeitos, mas em vez de reclamar sobre eles devemos valorizar o que temos de bom. Quem não gostar? Ai já é problema da pessoa. Se de uma das coisas que aprendi durante esse tempo é que existe gosto pra tudo no mundo e por isso as pessoas são tão diferentes das outras. Você é bonita do seu jeito, e não do jeito que querem que você seja.

Live like theres no tomorrow
Aproveite tudo que pode aproveitar hoje

Pode parecer basteira, mas todo mundo sabe que é a vida curta. Quando menos se espera as coisas mudam, os momentos passam e não aproveitamos os momentos como eles devem ser aproveitados. Então viva tudo que pode viver hoje, sinta o que pode sentir hoje. Não fique se perguntando se deve fazer algo com receio de não dar certo. Melhor se arrepender de ter tentado do que ficar imaginando como seria se você tentasse. Aproveite mais os momentos.

Love will remember
Alguns amores podem ser superados não esquecidos

Alguns amores tem que ser sim superados, mas quem disse que eles tem que ser esquecidos? Superar faz parte quando temos que evoluir e procurar algo que é melhor para nós quando não está dando certo. Porém as lembranças estão ai, elas vão fazer parte da sua vida e da sua memória pra sempre. Por mais que queiramos apagá-las durante alguns momentos . As memórias são importantes para nos lembrar do que passamos e mesmo que sofridos tiveram seus momentos felizes. As lembranças são a marca do que você passou e do que você sempre vai lembrar do que aprendeu.

Intuition
Dias melhores virão, todos tem dias ruins. 

Seguir sua intenção pode ser uma das melhores decisões nos momentos difíceis. Todo mundo tem dias ruins e momentos ruins por mais que possa parecer que não. Ninguém é feliz o tempo todo como quer ou tenta parecer. Se estamos em uma fase ruim, acredite uma hora as coisas irão melhorar de um jeito ou de outro. Mentalizar coisas positivas e esperar sempre o melhor pode te ajudar bastante nas horas mais complicadas. Tudo vai ficar bem, acredite nisso. O universo conspira  a seu favor quando você mentaliza isso.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo